ORIENTAL DRAGON»» Já tem treinador para a nova época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de junho de 2019

ORIENTAL DRAGON»» Já tem treinador para a nova época

Técnico de 42 anos abraça novo projecto…

RICARDO ESTRELADO (EX-C. PIEDADE B) É O NOVO TREINADOR   

Ricardo Estrelado, que na época que agora terminou orientou a equipa B do Cova da Piedade, é o novo treinador do Oriental Dragon que na próxima temporada vai participar na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

A propósito, recorda-se que Ricardo Estrelado foi o treinador da equipa vencedora da Taça AF Setúbal na final disputada no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires, contra aquele que passou agora a ser o seu novo clube.


Actualmente com 42 anos, Ricardo Estrelado deu início à sua carreira de na época de 2004/2005, no Beira Mar de Almada onde se manteve até 2007/2008.

Depois de algum tempo de paragem regressou ao Beira Mar de Almada na época passada de 2017/ 2018, na época passada treinou a equipa B do Cova da Piedade e agora ingressou no Oriental Dragon que está no mercado a preparar uma equipa condizente com os seus objectivos.


No que respeita a reforços o nosso jornal está em condições de adiantar que o guarda-redes brasileiro Júnior Alves, de 27 anos, depois de ter passado pelo Alverca e Olímpico do Montijo, decidiu na época 2019/2020 abraçar o projecto do Oriental Dragon FC. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here