VASCO DA GAMA»» Novo treinador já foi apresentado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de junho de 2019

VASCO DA GAMA»» Novo treinador já foi apresentado

Treinava o Estrela de Santo André na 2.ª Divisão Distrital…

JORGE COELHO É A APOSTA DO CLUBE PARA A NOVA ÉPOCA DESPORTIVA

O Vasco da Gama Atlético Clube apresentou hoje o treinador da sua equipa de futebol sénior. Trata-se de Jorge Coelho que na época que agora está a terminar orientou o Estrela de Santo André no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

De acordo com o clube de Sines “o perfil escolhido pelo departamento futebol sénior estava identificado em apostar num jovem treinador com apetência por potenciar jovens valores, prática recorrente do clube nos últimos anos, com conhecimento do futebol da nossa região, familiarizado com a filosofia vascaína e um estilo de futebol atractivo que sempre foi apanágio desta casa”.


António Jorge Coelho, 42 anos, fez formação como jogador no Estrela de Santo André, transferindo-se em 94/95 para o Vasco da Gama fazendo o último ano de júnior e depois jogou no União Sport Club, FC Ermidense e Independentes, como sénior.

Como treinador começou nos seniores do Melidense, treinador da formação do Estrela de Santo André nos petizes e traquinas e orientou por duas épocas os juniores, tendo sido campeão de série da 2.ª divisão distrital. Este ano, no escalão sénior do Estrela de Santo André, realizou uma excelente temporada com a passagem à segunda fase da 2.ª Divisão da AF Setúbal, facto que aconteceu pela primeira vez na história do clube, conseguindo a sexta posição num campeonato constituído por 18 equipas.

O clube adianta que “Jorge Coelho, trás consigo o treinador-adjunto Ricardo Freitas que o tem acompanhado nas últimas duas temporadas, faltando apresentar o treinador de guarda-redes para completar a equipa técnica”.


E a terminar o anúncio da divulgação do novo treinador o clube aproveita para desejar “as maiores felicidades ao Mister Jorge Coelho e à sua equipa técnica ao comando do Vasco da Gama, que conta com a maioria do plantel da última época e com algumas novidades que serão apresentadas nos próximos dias”.

Jorge Coelho atinge assim o patamar máximo da sua ainda curta carreira de treinador ao ser aposta para comandar um bi-campeão nacional e um dos clubes mais prestigiados a Sul do Tejo. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here