VASCO DA GAMA»» Vítor Madeira não continua em Sines - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 4 de junho de 2019

VASCO DA GAMA»» Vítor Madeira não continua em Sines

Terminou um ciclo de três anos e seis meses…


CLUBE ANUNCIA SAÍDA DO TREINADOR E APRESENTA OS CAPITÃES DE EQUIPA PARA A NOVA TEMPORADA  

O Vasco da Gama Atlético Clube anunciou que, por decisão própria, o treinador Vítor Madeira, não continuará à frente da equipa sénior na próxima temporada.

Na nota informativa, o clube diz que “foram 3 anos e 6 meses, 4 épocas desportivas, que o mister Vítor Madeira esteve à frente do da equipa sénior. Foi vice-campeão distrital da 2.ª Divisão l em 2015/2016 e nas três temporadas seguintes fez 5.°, 4.° e 3.°lugar respectivamente, na 1.ª Divisão Distrital da AF Setúbal, cerca de 150 jogos a defender a instituição com a garra que lhe é reconhecida, não fosse ele um vascaíno de berço”.

Por fim, o Vasco da Gama “agradece todo o seu empenho e dedicação por tudo o que contribuiu para que o Vasco da Gama renascesse e ombreasse de novo com os melhores clubes do distrito”.


Posteriormente, o clube apresentou também os jogadores que vão usar a braçadeira de capitão na próxima temporada. São eles, Márcio Madeira, Daniel Direito e Nita Rodrigues, três homens da casa, formados no clube e que têm defendido a sua camisola nos últimos anos com todo o empenho e dedicação, transportando assim os valores do Vasco da Gama Atlético Clube e o seu ADN.

O clube informa ainda que o processo de renovação com outros atletas continua durante a semana pelo que muito em breve a “armada” estará pronta.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here