BARREIRENSE»» Plantel apresenta oito reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de julho de 2019

BARREIRENSE»» Plantel apresenta oito reforços


Sorteio realiza-se no dia 12 de Agosto, pelas 15 horas…

FUTSAL VAI DISPUTAR ESTA ÉPOCA O CAMPEONATO NACIONAL DA 2.ª DIVISÃO 

O Futebol Clube Barreirense, que na época passada conquistou o título de Campeão Distrital Futsal e a Supertaça da AF Setúbal, no ano de estreia na modalidade, tem vindo a trabalhar no sentido de formar a equipa que irá disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

O plantel, que já está definido, integra 16 jogadores, oito que transitam da época anterior e outros tantos que foram apresentados como reforços, que são fundamentais para tornarem a equipa mais competitiva num campeonato que é muito mais exigente por se tratar de um nível superior.

Nesta época de 2019 / 2020 o grupo de trabalho vai continuar a ser comandado por Fernando Paiva, que será o treinador principal. Adil Ahmed e Paulo Papa serão os seus adjuntos.


Constituição do plantel sénior:

GUARDA-REDES: Ivo Coelho, André Rosa e David Pedreiro (ex-Cova da Piedade)

JOGADORES DE CAMPO: Paulinho, João Milhães, Ruben "Pierre", Elvis Luz, Thiago Negri, João Neves, Américo Oliveira (ex-CR Piedense), Raphael Fraga (ex-Cova da Piedade), Amilton Tavares (ex-Escola D. João I), João Conceição (ex-CR Piedense), João Velez (ex-CR Piedense), Miguel "Ketchup" (ex-São Francisco) e Luiz Fassy (ex-Portimonense).


Camadas Jovens

Definidas estão também as equipas técnicas que vão orientar o clube nos diversos escalões, sendo de referir que em Iniciados o Barreirense vai entrar esta época com duas equipas.

Rui Lima, Bruno Fernandes, Nuno Carreira, Diogo Trindade e Pedro Neves são os técnicos responsáveis pelos Iniciados. João Nascimento, Duarte Cruz e Mauro Machado, os treinadores dos Juvenis e Pedro Varela (ex-Escola D. João I), Bruno Carvalho e Gerson Brazão formam a equipa técnica que vai orientar os Juniores.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here