CLUBE DE VELA DO BARREIRO»» Classe Optimist - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de julho de 2019

CLUBE DE VELA DO BARREIRO»» Classe Optimist

No Campeonato de Portugal realizado em Peniche...

MADALENA WANZELLER REVALIDA TÍTULO DE CAMPEÃ NACIONAL DE INFANTIS 

A velejadora Madalena Wanzeller, do Clube de Vela do Barreiro, revalidou o título de Campeã Nacional de Infantis Femininos, ao classificar-se em primeiro lugar da geral no Campeonato de Portugal de Juvenis e Infantis – Classe Optimist, que se realizou de 24 a 28 de Julho, em Peniche.

No escalão de Juvenis Tiago Wanzeller terminou em sexto lugar mas ficou a apenas cinco pontos do terceiro classificado.

A prova, que foi organizada pela Federação Portuguesa de Vela e pelo Clube Naval de Peniche em conjunto com a Associação Regional de Vela do Centro, ficou marcada pelo vento fraco e muito mar que permitiram realizar apenas 5 das 10 regatas previstas no programa. 



O Clube de Vela do Barreiro participou com sete atletas (6 Juvenis e 1 Infantil), liderados pelo treinador Gonçalo Boto e as classificações foram as seguintes:

INFANTIS: 1.º lugar, Madalena Wanzeller (Clube de Vela do Barreiro); 2.º lugar, Mariana Martins (Clube Náutico de Tavira); 3.º lugar, Sara Aguiar (Clube Naval do Funchal).

JUVENIS: 1.º lugar, Mário Soares (Associação Náutica da Madeira); 2.º lugar, Augusto Castelo Branco (Sport Algés e Dafundo); 3.º lugar, Filipe Lopes (Clube Naval de Portimão).

Atletas do Clube de Vela do Barreiro, Tiago Wanzeller (6.º), Vasco Soares (27.º), Filipa Romão (39.º), Joana Paleta (43.º), José Cópio (72.º) e Maria Leonor Coelho (84.º).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here