CLUBE DE VELA DO BARREIRO»» Classe Optimist - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

30 de julho de 2019

CLUBE DE VELA DO BARREIRO»» Classe Optimist

No Campeonato de Portugal realizado em Peniche...

MADALENA WANZELLER REVALIDA TÍTULO DE CAMPEÃ NACIONAL DE INFANTIS 

A velejadora Madalena Wanzeller, do Clube de Vela do Barreiro, revalidou o título de Campeã Nacional de Infantis Femininos, ao classificar-se em primeiro lugar da geral no Campeonato de Portugal de Juvenis e Infantis – Classe Optimist, que se realizou de 24 a 28 de Julho, em Peniche.

No escalão de Juvenis Tiago Wanzeller terminou em sexto lugar mas ficou a apenas cinco pontos do terceiro classificado.

A prova, que foi organizada pela Federação Portuguesa de Vela e pelo Clube Naval de Peniche em conjunto com a Associação Regional de Vela do Centro, ficou marcada pelo vento fraco e muito mar que permitiram realizar apenas 5 das 10 regatas previstas no programa. 



O Clube de Vela do Barreiro participou com sete atletas (6 Juvenis e 1 Infantil), liderados pelo treinador Gonçalo Boto e as classificações foram as seguintes:

INFANTIS: 1.º lugar, Madalena Wanzeller (Clube de Vela do Barreiro); 2.º lugar, Mariana Martins (Clube Náutico de Tavira); 3.º lugar, Sara Aguiar (Clube Naval do Funchal).

JUVENIS: 1.º lugar, Mário Soares (Associação Náutica da Madeira); 2.º lugar, Augusto Castelo Branco (Sport Algés e Dafundo); 3.º lugar, Filipe Lopes (Clube Naval de Portimão).

Atletas do Clube de Vela do Barreiro, Tiago Wanzeller (6.º), Vasco Soares (27.º), Filipa Romão (39.º), Joana Paleta (43.º), José Cópio (72.º) e Maria Leonor Coelho (84.º).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here