COSTA DE CAPARICA»» Willians assinou pelos Pescadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de julho de 2019

COSTA DE CAPARICA»» Willians assinou pelos Pescadores

André Reis (ex-Casa Pia) também é reforço…

PRIMEIROS NOMES COMEÇARAM A SER DIVULGADOS



O Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparicaque este ano está de regresso ao campeonato mais importante do futebol setubalense, já começou a divulgar o seu plantel para a nova época desportiva.


Até ao momento apenas são conhecidos seis jogadores, sendo quatro renovações e duas aquisições.

Assim, do plantel que garantiu a subida de divisão na época anterior, já chegaram a acordo com o clube Mauro Fialho, capitão de equipa, defesa, 33 anos, que alinhou em 21 jogos e marcou um golo; Catota, avançado, 32 anos, fez 14 jogos e dois golos; Afonso Récio, médio, 21 anos e 12 jogos; Dani, avançado, 25 anos, 25 jogos e sete golos.


As aquisições são: André Reis (ex-Casa Pia) e Willians Vila Nova (ex-Monte de Caparica) que estão de regresso aos Pescadores.

André Reis é defesa e tem 18 anos. Começou a jogar no Monte de Caparica de onde saiu para o CIF, depois passou pelo Cova da Piedade (em Iniciados e Juvenis), Pescadores e Casa Pia, na sua segunda época de juniores.

Willians é avançado, tem 30 anos e chega proveniente do Monte de Caparica onde alinhou nas duas últimas épocas, depois de ter passado pelo Almada, Amora, C. Piedade e Pescadores, precisamente na época de 2011 / 2012, quando o clube estava na antiga 3.ª Divisão Nacional.  

Resta acrescentar que a equipa técnica dos caparicanos nesta época de 2019 /2020 continua a ser orientada pelo treinador principal, Nuno Ferreira, sendo o restante staff composto por Tiago Nicolau, João Rua e Francisco Sommer (treinadores adjuntos), Daniel Casaleiro (treinador de guarda-redes); Rui Ferreira e Carlos Ferreira (directores).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here