FUTEBOL DE PRAIA»» Sábado vai ser um dia muito preenchido

Sesimbra – Alfarim joga-se às 10h 30m…

PRAIA DO OURO RECEBE JOGOS DE DUAS COMPETIÇÕES NACIONAIS

A Praia do Ouro, em Sesimbra, vai receber amanhã, sábado, jogos de duas competições nacionais.

Pela manhã, às 10h 30m joga-se ao mais alto nível, para a Divisão de Elite, um jogo que havia ficado adiado da 2.ª jornada, precisamente o Sesimbra – Alfarim, um dérbi sempre aliciante de ver, que promete muita emoção e alguns golos.

Depois, da parte da tarde, a partir das 15 horas, realiza-se a 5.ª jornada do Campeonato Nacional que vai deixar o comandante (São Domingos) de fora, porque chegou a sua vez de folgar.


Zambujalense e Marítimo, que seguem na perseguição ao líder em segundo e terceiro lugar e se encontram igualados na tabela classificativa, vão ter o privilégio de abrir a jornada.

Depois, pelas 16h 15m, o Barreiro Stara Zagora defronta o Cova da Piedade e às 17h 30m, o Praia de Milfontes [que conta por derrotas todos os jogos disputados], defronta a AD Quinta do Conde que surpreendeu pela positiva na última jornada.

A finalizar, às 18h 45m, nada melhor que outro dérbi, desta vez entre o Charneca e o Costa de Caparica, duas equipas que vêm de resultados negativos e que se encontram separadas na tabela por apenas um ponto.

Share on Google Plus