FUTEBOL DE PRAIA»» São Domingos continua na frente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

1 de julho de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» São Domingos continua na frente

Charneca venceu Marítimo por 12-11…

EMOÇÃO E GOLOS FOI COISA QUE NÃO FALTOU NA 3.ª JORNADA

A 3.ª jornada do Campeonato Nacional que se disputou na Praia do Ouro, em Sesimbra, decorreu plena de emoção e com golos para todos os gostos.

No primeiro jogo da tarde registou-se um empate a nove bolas, no final do tempo regulamentar e após prolongamento, que obrigou ao desempate por penaltis, tendo a vitória sorrido ao Charneca de Caparica (12-11) sobre o Marítimo.

Nos jogos que se seguiram o Cova da Piedade derrotou o Praia de Milfontes (5-4) e o S. Domingos goleou (10-4) a AD Quinta do Conde.


A encerrar a jornada assistiu-se a mais um jogo bastante emotivo com o vencedor a ser encontrado no desempate por penaltis, depois de 3-3 no final do prolongamento. 

Após a realização desta jornada a zona sul do campeonato nacional é liderada pelo S. Domingos com 8 pontos, seguido do C. Piedade com 6, Charneca de Caparica e Barreiro Stara Zagora com 4, Costa de Caparica, Zambujalense e Marítimo três pontos. Nas últimas posições estão o Praia de Milfontes e a AD Quinta do Conde ainda com zero pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here