U. SANTIAGO»» Álvaro Mendes é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de julho de 2019

U. SANTIAGO»» Álvaro Mendes é o novo treinador

Sucede a Pedro Duarte no comando da equipa…
ESTÁ DE REGRESSO AO CLUBE QUE TREINOU HÁ TRÊS ÉPOCAS ATRÁS

Álvaro Mendes foi o treinador escolhido pelo União Sport Club para orientar a equipa sénior do clube na época desportiva de 2019/2020.
Trata-se do regresso ao clube e a Santiago do Cacém de “um homem que os sócios e as gentes de Santiago, nunca esqueceram, pelo seu profissionalismo, humildade e carácter enquanto representou as cores do União SC”, dizem com satisfação os dirigentes do clube, no momento da sua apresentação.
Conhecedor do clube e da seriedade dos seus dirigentes, Álvaro Mendes não vacilou em aceitar o convite para um desafio que se quer ambicioso”, acrescenta o clube que considera o novo treinador como “um líder dentro e fora do campo que aposta nas jovens promessas da formação nas equipas de futebol sénior que orienta”.
Álvaro Mendes, técnico de 46 anos, vai ter agora como primeira tarefa constituir e organizar o grupo com quem vai trabalhar.
A propósito, recorda-se que a sua passagem por Santiago do Cacém aconteceu na época de 2016 / 2017, rumando depois para Sesimbra onde fez igualmente bom trabalho.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here