U. SANTIAGO»» Melhor marcador da 2.ª Divisão é reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de julho de 2019

U. SANTIAGO»» Melhor marcador da 2.ª Divisão é reforço


Jogador quer superar as marcas da época passada no Com. Indústria...

"O U. SANTIAGO TEM UM PROJECTO AMBICIOSO, SINTO QUE FIZ A ESCOLHA CERTA"


Rúben Nicolau, avançado, de 21 anos, que na época passada foi o melhor marcador do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão pelo Comércio Indústria, vai representar nesta época de 2019/2020 o União Sport Clube, de Santiago do Cacém.

Na equipa setubalense, Rúben marcou 22 golos com a particularidade de ter marcado cinco de uma só vez no jogo com a Juventude Cercalense relativo à primeira jornada da fase regular do campeonato. Em Santiago do Cacém vai ter responsabilidade de tentar fazer esquecer Amândio Ramião, goleador de créditos firmados que se transferiu para o Oriental Dragon.

O jogador que passou pelos Iniciados do V. Setúbal, transferiu-se depois para o Comércio Indústria onde permaneceu até à época transacta. O U. Santiago é o terceiro clube na sua ainda curta carreira de jogador.

Em declarações ao nosso jornal, Rúben mostrou-se confiante no ser real valor, está convicto que vai ser bem recebido no seu novo clube e não esconde o desejo de chegar a jogador profissional de futebol.


"O objectivo passa sempre por melhorar"

Depois de uma excelente prestação no Com. Industria na próxima época vai jogar no U. Santiago. Vai querer manter o mesmo nível exibicional e o número de golos marcados?
O objectivo passa sempre por querer melhorar, irei trabalhar muito mais para ultrapassar o nível exibicional e o número de golos marcados, da época passa. Existe sempre espaço para melhorar. Tenho a plena noção que vai ser complicado porque é um campeonato bastante competitivo e exigente, mas estou certo que irá correr bem.

Habituado à cidade de Setúbal, acredita que se vai adaptar bem a Santiago de Cacém?
Irá ser uma experiência nova para mim, irei trabalhar para que a adaptação ocorra de uma forma rápida e bem-sucedida ao mesmo tempo, isso é essencial. Tenho a certeza que irei ser bem recebido porque as pessoas apoiam o clube da sua cidade e os seus jogadores como mais ninguém.

Esta mudança é um salto qualitativo na sua carreira?
Esta mudança é muito boa para a minha carreira, senti o meu trabalho bem visto e valorizado. É um salto importante, sinto que precisava de uma mudança, o Santiago tem excelentes condições de trabalho, com objectivos bastantes ambiciosos para o campeonato e isso é essencial quando se quer evoluir para se chegar a patamares mais altos, sinto que fiz a escolha certa.

Como jogador até onde gostava de chegar?
Como jogador gostava de chegar a patamares mais altos. Ser profissional de futebol é um sonho que tenho desde miúdo por isso irei trabalhar muito para que ele se realize e se torne realidade.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here