CABANAS»» Botafogo vai ter relvado sintético - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

CABANAS»» Botafogo vai ter relvado sintético

Contrato de desenvolvimento desportivo já foi aprovado…

CM PALMELA COMPARTICIPA A OBRA COM UMA VERBA DE 80 MIL EUROS

O Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo a celebrar entre o Município de Palmela e o Botafogo Futebol Clube, referente à colocação de relva sintética no Campo de Jogos António Henrique de Matos, foi aprovado, por unanimidade, na reunião pública realizada a 21 de agosto.

Actualmente em terra batida, o Campo de Jogos apresenta condições deficitárias, impedindo o aumento do número de praticantes desportivos federados (jovens de Cabanas e das zonas limítrofes).


Na sequência do pedido de apoio apresentado pelo Clube, o Município vai comparticipar a obra com uma verba de 80 mil euros (61% da despesa prevista). O Clube compromete-se a disponibilizar as suas instalações desportivas para a realização de actividades promovidas pelo Município e, tendo em conta que não existe um polidesportivo em Cabanas que sirva a comunidade local, irá também disponibilizar o Campo de Jogos para uso da população.

Este apoio enquadra-se no objectivo de mandato deste Executivo de dotar com relva sintética os campos de jogos de todos os clubes do concelho que têm ou pretendem ter actividade federada. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here