COSTA DE CAPARICA»» Trabalho começa a 30 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de agosto de 2019

COSTA DE CAPARICA»» Trabalho começa a 30 de Agosto

Pescadores fazem da Taça a pré-época…

NOS PRÓXIMOS DIAS SERÃO ANUNCIADOS MAIS REFORÇOS
Os Pescadores da Caparica, que estão e regresso à 1.ª Divisão Distrital de Seniores, só começam a trabalhar na preparação da nova época desportiva no dia 30 de Agosto. O mesmo será dizer que vai fazer a sua pré-época na Taça AF Setúbal e o seu primeiro jogo em Alfarim, no dia 8 de Setembro.
Em relação à época anterior, o plantel apresenta até ao momento poucas novidades. No que respeita a saídas registaram-se as de Bambo para o Charneca de Caparica, Ricardo Serra, Zé Alves e Fred que deixaram de jogar, Miguel Antunes, Juninho e Jonathan por lesão e Bernardo por opção.

Para colmatar estas saídas foram feitas naturalmente algumas contratações, como foi o caso de Willy (ex-Monte de Caparica), Bruninho (ex-C. Piedade) que regressa depois de dois anos de ausência, Reis (ex-Casa Pia) que também está de regresso e ainda o João Alves que na época passada representou o Charneca de Caparica e o Alta de Lisboa. 

E, a estes irão juntar-se mais quatro reforços que já estão garantidos e dos juniores serão promovidos quatro atletas que completarão um lote de 26 ou 27 jogadores.


O plantel conhecido até ao momento é o seguinte:

GUARDA-REDES: Gonçalo Carvalho, João Alves (ex- Charneca da Caparica / Alta de Lisboa)

DEFESAS: Mauro Fialho, Ruan Alisson, Filipe Pires, Gonçalo Serrano, Hadil e André Reis (ex-Casa Pia)

MÉDIOS: David Gouveia, Afonso Récio, Tó Tavares, Dani, Tiago Pereira (ex-C. Piedade)

AVANÇADOS: Cavani, Zuka (ex-júnior), João Teles, Tiago Machado, Bruninho (ex-Cova da Piedade), Catota e Willy (ex-Monte da Caparica).



A equipa técnica que continua a ser comandada por Nuno Ferreira integra também Tiago Nicolau, João Rua e Francisco Sommer  como treinadores adjuntos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here