FUTEBOL DE PRAIA»» S. Domingos garante 1.º lugar na zona sul - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» S. Domingos garante 1.º lugar na zona sul

Vitória sobre o Zambujalense carimbou o passaporte…

EQUIPA SETUBALENSE JÁ ESTÁ APURADA PARA A SEGUNDA A FASE DA COMPETIÇÃO

O São Domingos Futebol Clube, ao golear o Zambujalense (8-1) no jogo mais importante da penúltima jornada o primeiro lugar na zona sul do campeonato nacional de futebol de praia.

Bruno Gonçalves e Pato, com um bis cada um, João Monteiro, Sérgio Machuqueiro, Sávio e Samuel marcaram os golos que deram a sétima vitória à equipa setubalense, líder incontestável do campeonato que parte para a última jornada da primeira fase com cinco pontos de vantagem sobre o Cova da Piedade e Zambujalense, que repartem o segundo lugar.


Nos restantes jogos da jornada será de realçar a vitória do C. Piedade sobre a Quinta do Conde (8-3), do Charneca de Caparica sobre o Praia de Milfontes (8-6) que concluiu esta fase da competição sem ganhar qualquer jogo e por fim dos Pescadores da Caparica sobre o Barreiro Stara Zagora peal diferença mínima (6-5).  

Classificação: 1.º lugar, São Domingos, 20 pontos; 2.º Cova da Piedade e Zambujalense, 15 pontos; 4.º Costa de Caparica, 12 pontos; 5.º Barreiro Stara Zagora, 8 pontos; 6.º Charneca de Caparica, 7 pontos; 7.º Marítimo e AD Quinta do Conde, 6 pontos; 9.º lugar, Praia de Milfontes, 0 pontos.

Próxima jornada, domingo, dia 11 de Agosto: Barreiro Stara Zagora – São Domingos; Marítimo – Quinta do Conde; Cova da Piedade – Costa de Caparica; Zambujalense – Charneca de Caparica.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here