COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Sintético recebe jogo de apresentação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de setembro de 2019

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Sintético recebe jogo de apresentação

Sábado, às 18 horas…
VITÓRIA FUTEBOL CLUBE APADRINHA APRESENTAÇÃO DA EQUIPA ALVINEGRA
O Vitória Futebol Clube vai apadrinhar a apresentação oficial da equipa do UF Comércio e Indústria aos seus sócios e adeptos para a época 2019/20.
Assim sendo, no próximo sábado, dia 7 de Setembro, pelas 18 horas, haverá dérbi setubalense no Campo da Bela Vista entre a formação do conjunto alvinegro treinado por Jorge Prazeres e a formação principal dos vitorianos, orientada por Sandro Mendes.
De referir que este encontro será o primeiro a realizar no sintético que substitui o relvado natural que se encontrava em péssimas condições, no Campo da Bela Vista, numa obra que esteve a cargo da empresa Playpiso. Contudo, a inauguração oficial será realizada posteriormente, em data ainda a definir. 
Entretanto, no que respeita ao plantel há a salientar a contratação do médio centro congolês de 25 anos Chryst Gakou, que na época passada representou o Lamego, da Divisão de Honra da AF Viseu, depois de ter passado pelo FC Setúbal na época de 2017/2018.
A equipa setubalense que integra a Série D da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques, juntamente com a Juventude Melidense, Samouquense, Almada e Águas de Moura, só entra em competição no dia 15 de Setembro, às 15 horas, em Águas de Moura.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here