MONTE DE CAPARICA»» Esta época são muitas as novidades

Steve Almeida, o treinador da equipa…

“TEMOS UM PLANTEL JOVEM COM MUITA VONTADE DE ENTRAR EM CAMPO PARA GANHAR”

O Monte de Caparica, que continua a ser orientado tecnicamente por Steve Almeida, vai surgir nesta época de 2019/2020 com um plantel bastante renovado.

De um grupo de 25 atletas são apenas sete os que transitam da temporada anterior, Rafael Pedreira, Pinela, Thomas, Gomes, Jota, Igor e Rafa, tudo o resto são caras novas no clube.  

Steve Almeida disse ao nosso jornal que se trata de “um plantel bastante jovem mas com vontade de entrar em campo sempre com o objectivo de ganhar jogo a jogo. Depois, no final logo faremos as contas”.

Em relação aos jogos da Taça AF Setúbal, que começa este domingo com a recepção ao Quintajense, o treinador do Monte de Caparica diz que “a equipa vai fazer tudo para ultrapassar a fase de grupos. Sabemos que a nossa tarefa não vai ser fácil porque temos um grupo bastante complicado com três equipas da 1.ª Divisão, sendo uma delas a vencedora da época passada. Mas, tudo iremos fazer para alcançar o objectivo”.

A principal fonte de alimentação é o Trafaria de onde transitam seis jogadores, depois segue-se o Costa de Caparica com três, e os restantes vêm do Amora, Charneca de Caparica, FC Setúbal, Grandolense, Barreirense, Arrentela, Almada, Flamengo B e Espírito Santo.


Eis a constituição do plantel:

GUARDA-REDES: Rafael Pedreira, Teixeira (ex-Charneca de Caparica), Jesus (ex-Trafaria)

DEFESAS: Pinela, Thomas, Gomes, Tiago Mendes (ex-Amora), David Carrondo (ex-Trafaria), Lau (ex-Costa de Caparica), João Paulo (ex-Trafaria), Mizalaque (ex-FC Setúbal)

MÉDIOS: Jota, Marco Neves (ex-Grandolense), Graça (ex-Trafaria), Gabriel (ex-Trafaria), Diogo Pereira (ex-Costa de Caparica)

AVANÇADOS: Igor, Rafa, Diogo Oliveira (ex-Barreirense), Niki (ex- Arrentela), Ni (ex-Almada), Vinícius (ex-Flamengo B), Luiz (ex-Trafaria), Ruca (ex-Costa de Caparica), Douglas (ex-Serra Espírito Santo).

Share on Google Plus