SEIXAL»» Entrada positiva na nova época desportiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

SEIXAL»» Entrada positiva na nova época desportiva

14 jogadores do actual plantel foram formados no clube…

CLUBE CONTINUA A APOSTAR EM JOGADORES COM ADN SEIXAL

O Seixal Clube 1925 reuniu um grupo de 32 jogadores que constituem o plantel para esta época de 2019/2020, sendo de salientar que 14 deles são jogadores formados no clube, continuando assim desta forma a apostar em jogadores com ADN Seixal.

Para além deste pormenor importa também referir que apesar da cobiça de outros emblemas o clube seixalense conseguiu manter os melhores valores do plantel e promoveu cinco jogadores da equipa de juniores, Pedro Valentim, Pedro Gonçalves, Rodrigo Alexandre, André Augusto e Miguel Silva.


No que respeita a reforços, chegaram ao Estádio do Bravo os guarda-redes Pedro Batista (ex-júnior do Amora) e Alex Pindobeira (ex-Tiradentes, Brasil); os defesas Miguel Hernandez (ex-Almada) e Diogo Pais (ex júnior do Amora); o médio Lucas Lima (ex-Lagameças) e os avançados Rodrigo Dias (ex-Banheirense), Fábio Magalhaes (ex-Banheirense) e Derson (ex-Beira Mar de Almada).  

Outro dado importante é também a continuidade do treinador Tiago Correia e restante equipa técnica que todos os anos tem superado o trabalho da época anterior.

Nesta época, ainda com poucos dias de trabalho, a equipa deslocou-se a Alcácer do Sal, de onde regressou vitoriosa virando um resultado desfavorável de 0-2, que se registava ao intervalo, para um resultado positivo de 4-2. E, no próximo domingo, recebe o Banheirense no Estádio do Bravo.


Eis a composição do plantel:

GUARDA-REDES: Paulo Silva, Márcio Rebelo, Pedro Batista (ex-júnior do Amora) e Alex Pindobeira (ex-Tiradentes, Brasil)

DEFESAS: Vavá, Victor Ranieri, Marcelino, Tiago Roque, Diogo Cunha, Ricardo Aguilar, Pedro Valentim (ex-júnior), Pedro Gonçalves (ex-júnior), Rodrigo Alexandre (ex-júnior), Diogo Pais (ex-júnior do Amora), Miguel Hernandez (ex-Almada)

MÉDIOS: Mica Miranda, João Lopes, Igor Correia, Tony Ribeiro, Pedro Aquino, Joaquinho Júnior, Miguel Machado, Pedro Costa, André Augusto (ex-júnior), Miguel Silva (ex-júnior), Lucas Lima (ex-Lagameças)

AVANÇADOS: Banana, Luís Fernandes, Dutche, Rodrigo Dias (Banheirense), Fábio Magalhães (ex-Banheirense) e Derson (ex-Beira Mar de Almada).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here