ZAMBUJALENSE»» Rodrigo Silva analisa empate com Beira Mar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ZAMBUJALENSE»» Rodrigo Silva analisa empate com Beira Mar

Treinador diz que o resultado soube a pouco…

“TIVEMOS 3 GOLOS ANULADOS, 2 BOLAS NA BARRA E UMA MÃO CHEIA DE OPORTUNIDADES FALHADAS”

“Este era o nosso primeiro jogo em casa, perante o nosso público. Entrámos para ganhar e só fizemos uma alteração no 11 inicial em relação ao jogo anterior. Tivemos uma boa entrada, mostrámos uma boa organização táctica e desde cedo conseguimos ajustar o nosso sistema ao adversário. Contra uma equipa do escalão superior, mostrámos coragem, atitude e fomos a primeira equipa a criar oportunidade para marcar, com saídas rápidas através dos corredores, com excelentes transições da nossa linha avançada. Ainda na primeira parte, conseguimos colocar a bola no fundo das redes adversárias, através do Gonçalo Borges, mas o golo foi anulado. Lance que deixa muitas dúvidas, mantivemos a concentração e ainda atirámos uma bola à barra pelo Lucas Silvestre. A partir dos 35’ perdemos um pouco a nossa organização e concedemos espaços ao adversário, que até então não tínhamos concedido. O Beira Mar Almada dispôs de uma boa oportunidade mas o nosso guarda-redes, David Sequeira, respondeu com uma boa intervenção e fomos para o intervalo com 0-0.


Fizemos duas alterações, com a saída de Eduardo Lopes e do César Meira (este por lesão). Mantivemos a nossa identidade e qualidade jogo, e através de uma boa jogada de envolvimento do nosso ataque, conseguimos mais uma vez colocar a bola na baliza, mas mais uma vez, o Gonçalo Borges teve o seu golo anulado. Lance que também deixa algumas dúvidas. O jogo ia decorrendo, começou a ficar mais faltoso e agressivo. O Beira Mar teve também duas boas oportunidades para se adiantar no marcador. Fizemos novas alterações com o objectivo de dar mais velocidade à nossa equipa, mas não era o nosso dia para marcar golo. O Gonçalo Borges teve novo golo anulado, numa situação de contra-ataque, mas este não deixa dúvidas, na sua posição irregular.


Já perto do final, não conseguimos desbloquear o resultado e numa das melhores jogadas do jogo Gonçalo Santos a rematar para defesa do guarda-redes adversário, a bola ressalta na barra e Gonçalo Borges na recarga permite mais uma excelente defesa do guarda-redes.

Para concluir direi que considero que a nossa equipa foi superior em grande parte do encontro, contra um adversário bem organizado mas infelizmente não conseguimos concretizar as muitas oportunidades que tivemos. O meu obrigado aos muitos adeptos e sócios que se deslocaram ao nosso campo para ver os nossos jogadores. Continuamos a trabalhar no sentido de preparar a nossa equipa para o longo campeonato que se aproxima”


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here