BEIRA MAR DE ALMADA»» Críticas à arbitragem do jogo com o Palmelense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 22 de outubro de 2019

BEIRA MAR DE ALMADA»» Críticas à arbitragem do jogo com o Palmelense

Gil Velez diz que na 2.ª parte houve apenas 17 minutos de tempo útil de jogo…

ALMADENSES FALAM EM TRÊS GOLOS ILEGAIS E DE UM PLANO BEM TRAÇADO PELO ADVERSÁRIO


O Beira Mar de Almada que na primeira jornada do campeonato havia ganho em Sines perdeu agora em casa com o Palmelense por uma margem bem dilatada mas a derrota mereceu algumas críticas por parte dos responsáveis almadenses que falam em três golos ilegais e de um plano traçado pelo adversário que resultou em pleno.

Gil Velez, o treinador da equipa, em declarações ao nosso jornal começou por dar os “parabéns ao Palmelense”. “A estratégia que queria resultou porque há muita incompetência, são 34 faltas, dois amarelos e três golos ilegais. Quem quiser ver é só fazer o pedido para disponibilizarmos o vídeo. Não foram maldosos mas fizeram o que estava planeado a cada três passes uma falta cometida. É impossível jogar assim."


E, continuando acrescentou: "Os meus jogadores andam aqui por carolice. Por isso, vamos sempre tentar jogar porque só assim nos divertimos, jogar 50 - 50 não é para nós. Preferimos perder do que andar a bater nela e a matar jogadas sistematicamente. Respeitamos muito quem o faz porque é uma estratégia mas reincidência também é punível com amarelo e todas as estratégias têm coisas boas e têm coisas más. Se a cada três passes o jogo pára para falta não fazemos nada porque não temos hipótese, agora se esses mesmos jogadores estiverem condicionados (é para isso que as regras existem) vamos de certeza continuar a ferir o adversário”.


“A partir deste momento a equipa técnica e os jogadores do Beira Mar de Almada não irão até ao final da época falar mais com os árbitros. A partir deste dia acaba, porque já percebemos que o problema é nosso. E não esperamos milagres nem esperamos árbitros de elite".

"Vamos sempre tentar jogar e ter uma ideia positiva do jogo mas para isso é preciso que se cumpra as regras. O que aconteceu neste jogo é inconcebível, na segunda parte houve apenas 17 minutos de tempo útil de jogo”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here