JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital já começou - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de outubro de 2019

JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital já começou

Na primeira jornada foram marcados 28 golos…

AMORA “B” E PINHALNOVENSE FORAM OS ÚNICOS A GANHAR FORA DE CASA

Foto: facebook/Soraia Grilo

Desportivo Fabril, Pelezinhos e Amora “B” foram as equipas mais produtivas da primeira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que teve início no passado sábado, mas o Pinhalnovense também esteve em evidência com a vitória (3-2) que obteve no jogo disputado com o Sesimbra, no Campo Municipal da Maçã.  

O Desportivo Fabril foi quem obteve o resultado mais desnivelado ao vencer o Palmelense por 4-0, em jogo realizado no Estádio João Pedro e o Amora “B” triunfou fora de casa (4-3), em Santiago do Cacém, perante um adversário que está de regresso a esta divisão, num jogo em que operou uma reviravolta sensacional, depois de ter estado a perder por 3-0. A outra equipa que marcou quatro golos nesta jornada foi o Pelezinhos que derrotou o Galitos (4-2), na Várzea.


Nos outros jogos da jornada será de salientar a estreia auspiciosa do Estrela de Santo André que venceu o Almada pela margem mínima (1-0) e também a vitória do Alcochetense sobre os Pescadores da Caparica (2-1).

No Campo da Bela Vista, em Setúbal, registou-se o único empate da ronda inaugural (1-1) no confronto entre o Comércio Indústria e a Quinta do Conde. 

Resultados da 1.ª jornada: Pelezinhos 4 Galitos 2; Santo André 1 Almada 0; Sesimbra 2 Pinhalnovense 3; U. Santiago 2 Pinhalnovense 3; Alcochetense 2 Pescadores 1; Fabril 4 Palmelense 0; Comércio Indústria 1 Quinta do Conde 1.

Jogos da próxima jornada (19/10): Amora “B” – Sesimbra; Pinhalnovense – Fabril; Galitos – U. Santiago; Pescadores – Pelezinhos; Palmelense – Santo André; Quinta do Conde – Alcochetense; Almada – Comércio Indústria (domingo, às 10 horas).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here