KAYAK POLO»» Sub-16 da Náutica do Seixal fazem a “dobradinha”


Jovens seixalenses brilham ao mais alto nível...
CONQUISTOU A TAÇA DE PORTUGAL DEPOIS DE TER VENCIDO O CAMPEONATO NACIONAL 

Associação Náutica do Seixal depois de ter conquistado o título de campeão nacional sagrou-se agora vencedor da Taça de Portugal, na categoria de sub-16, fazendo assim nesta época desportiva a “dobradinha”.


Associação Náutica do Seixal, Clube Náutico de Arcos de Valdevez “D”, Clube Fluvial de Coimbra, Clube Kayak Polo da Barra e Clube Náutico de Arcos de Valdevez foram as equipas participantes na Taça de Portugal de Kayak Polo, que se disputou na Piscina Oceânica, em Oeiras.

As equipas jogaram todas entre si e no final estavam três equipas empatadas com nove pontos, Associação Náutica do Seixal, Clube Náutico de Arcos de Valdevez D e Clube Fluvial de Coimbra, havendo necessidade de se recorrer ao desempate pela diferença de golos.

As formações do Seixal e de Arcos de Valdevez, com 21 e 16 golos de saldo positivo, respectivamente, superiorizaram-se à formação conimbricense, que terminou com 14 golos favoráveis, e garantiram um lugar na final.

No jogo de todas as decisões a Associação Náutica do Seixal, que venceu o Clube Náutico de Arcos de Valdevez D, por 7-2, conquistou a Taça de Portugal de Kayak Polo 2019.

As três equipas restantes juntaram-se num grupo para determinar a classificação final. O Clube Fluvial de Coimbra venceu os dois jogos e terminou na terceira posição, o Clube Kayak Polo da Barra ficou em quarto lugar depois de vencer o Clube Náutico de Arcos de Valdevez que se classificou em quinto lugar.


Seniores do CC Setúbal no pódio

Na categoria de seniores a vitória foi obtida pelo Clube Fluvial de Coimbra que derrotou o Clube Kayak Polo da Barra (Oeiras), por 4-3, numa final emocionante.

Na competição disputada em Oeiras, o Clube de Canoagem de Setúbal conquistou um lugar no pódio ao classificar-se em terceiro lugar, após vitória (2-1) no jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar, sobre o Clube de Kayak Polo da Barra “B”.

A classificação final da competição sénior ficou estabelecida da seguinte forma: 1.º Clube Fluvial de Coimbra; 2.º Clube Kayak Polo da Barra A; 3.º Clube de Canoagem de Setúbal; 4.º Clube Kayak Polo da Barra B; 5.º Clube Náutico de Arcos de Valdevez; 6.º Clube Náutico de Fão; 7.º Associação Náutica do Seixal; 8.º Clube Fluvial de Coimbra B.

Share on Google Plus