1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Mais uma jornada com cinco empates - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

10 de novembro de 2019

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Mais uma jornada com cinco empates

Beira Mar terminou o jogo com apenas oito jogadores…

ORIENTAL DRAGON ALARGOU VANTAGEM PARA O SEGUNDO CLASSIFICADO QUE PASSOU A SER O ALCOCHETENSE 

A 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão voltou a ficar marcada pelo elevado número de empates (5). E, quem ficou a lucrar com isso foi o Oriental Dragon que passou a dispor de três pontos de vantagem sobre o segundo que passou agora a ser o Alcochetense que derrotou o FS Setúbal e ultrapassou o Comércio Indústria e o Grandolense na tabela classificativa.

Nesta jornada há ainda a salientar a vitória do Charneca de Caparica sobre o Alfarim virando na segunda parte um resultado negativo que perdurava desde os três minutos de jogo quando Rafa na cobrança de um penalti colocou a equipa visitante a ganhar.

Sobre os empates registados nesta jornada salientamos aquele que se registou em Cacilhas entre o Beira Mar de Almada e o Moitense não só pelo 3-3 final mas também pelo facto de se terem registado três expulsões, todas para jogadores do Beira Mar que jogou desde os 26 minutos com nove jogadores. Mesmo assim, a equipa almadense conseguiu dar a volta a um resultado negativo de 1-2 para um resultado positivo de 3-2, consentindo depois o empate já em período de compensação.


Resultados e Classificação   

Resultados: Beira Mar de Almada 3 Moitense 3; Sesimbra 1 Barreirense 1; Palmelense 1 Pescadores 1; Comércio Indústria 1 Grandolense 1; Vasco da Gama 2 C. Piedade “B” 2; Charneca de Caparica 2 Alfarim 1; Oriental Dragon 2 U. Santiago 0; FC Setúbal 2 Alcochetense 4.  

Classificação: 1.º lugar, Oriental Dragon, 13 pontos, 2.º Alcochetense, 10 pontos; 3.º Comércio Indústria e Grandolense, 9 pontos; 5.º Palmelense, 8 pontos; 6.º Moitense, Barreirense e Charneca de Caparica, 7 pontos; 9.º Sesimbra, Pescadores e Beira Mar de Almada, 6 pontos; 12.º C. Piedade “B”, 5 pontos; 13.º U. Santiago e FC Setúbal, 4 pontos; 15.º Alfarim, 2 pontos; 16.º Vasco da Gama, 1 ponto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here