BARREIRENSE»» Mudanças na estrutura da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 19 de novembro de 2019

BARREIRENSE»» Mudanças na estrutura da equipa sénior

Dirigente surpreendido com a decisão…

AMÂNDIO JESUS JÁ NÃO É O DIRECTOR DESPORTIVO

Amândio Jesus deixou de ser director da equipa sénior do Futebol Clube Barreirense esta segunda-feira, depois de numa reunião mantida com a direcção do clube ter sido informado que estava dispensado.

A saída do director aconteceu poucos minutos depois de a direcção ter prescindido dos serviços do técnico Rui Fonseca.

Amândio Jesus assume que ficou “surpreendido” com a decisão e que a sua saída “não está relacionada com a mudança de treinador”, tendo-lhe sido justificada como fruto das “mudanças que irão existir na estrutura do futebol sénior” do clube.


No momento da partida, o director desportivo reitera o “orgulho que sentiu em colaborar com mais um dos históricos do Barreiro”, agradece o convite feito por João Maia para pertencer aos seniores do FCB e sublinha “os momentos felizes que viveu com as duas equipas técnicas que trabalharam directamente consigo - a primeira liderada por Alfredo Almeida e a segunda por Rui Fonseca, com os jogadores, com os fisioterapeutas e com o colega de Departamento Duka Duarte”.

Refira-se que, a ligação entre Amândio Jesus e o Barreirense começou no início da época 2017/2018.

Em relação ao futuro, o director que já passou por clubes como o Luso F.C., Desportivo Portugal, Banheirense e Oriental Dragon garante que enquanto as pessoas do futebol o considerarem útil, estará “disponível para abraçar novos projectos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here