ORIENTAL DRAGON»» Bruninho e França (ex-Fabril) são reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

ORIENTAL DRAGON»» Bruninho e França (ex-Fabril) são reforços


Com estes dois jogadores...

CLUBE REFORÇA AINDA MAIS O ESTATUTO DE PRINCIPAL CANDIDATO AO TÍTULO 

O líder da 1.ª Divisão da AF Setúbal, que já tinha um plantel de grande qualidade, fica muito mais forte com a vinda destes jogadores, que são dos mais cotados a nível regional. 


O Oriental Dragon, líder isolado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, acaba de reforçar a sua equipa de futebol com dois jogadores vindos do Campeonato de Portugal, mais propriamente do Grupo Desportivo Fabril.

As novidades no plantel orientado por Edmundo Silva são Bruninho e França, dois jogadores com provas dadas no futebol distrital e nos clubes por onde têm passado.

Ao que o nosso jornal conseguiu apurar a saída dos jogadores do GD Fabril tem a ver com a entrada da nova equipa técnica que vai passar a trabalhar durante o dia, situação incompatível para os jogadores que têm emprego, como é o caso.

Bruninho, que se tinha comprometido no início da época com o Oriental Dragon mas depois ingressou no Fabril, veio agora para ficar e apresenta-se como um reforço de peso para o clube que é considerado o principal candidato à subida de divisão.


O jogador, de 30 anos, que na época passada marcou 35 golos nas competições em que participou ao serviço do Desportivo Fabril, conta também com passagens pelo Amora, Monte de Caparica, Windsor, Benfica de Macau, Paio Pires e Arrentela, o clube onde começou a praticar futebol.

No seu palmarés tem uma Liga de Elite de Macau e uma Taça de Macau pelo Benfica, dois campeonatos distritais de futebol em representação do Amora e Desportivo Fabril e uma Taça AF Setúbal pelo Amora. 

França é médio defensivo, tem 29 anos, e antes de chegar ao Desportivo Fabril representou o Amora, Cova da Piedade, Pescadores da Caparica e V. Setúbal (juniores). Tem três títulos de campeão distrital pelo Cova da Piedade, Amora e Desportivo Fabril e duas Taças AF Setúbal pelo Amora.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here