ZAMBUJALENSE»» Murilo Miranda, o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

ZAMBUJALENSE»» Murilo Miranda, o novo treinador

Satisfação pela vitória em Corroios…

“CONSEGUIMOS BLOQUEAR O ADVERSÁRIO E A TAREFA FICOU MAIS FACILITADA”


Murilo Miranda, de 33 anos, é o novo treinador da equipa de futebol sénior do Zambujalense, sucedendo no cargo a Rodrigo Silva que abraçou outro projecto na China, onde se encontra ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

A estreia de Murilo Miranda, que foi promovido a treinador principal da equipa, teve lugar na 5.ª jornada frente ao Samouquense em jogo que não correu de feição.

No passado domingo, em Corroios, tudo foi diferente e o Zambujalense somou a primeira vitória sob o comando técnico de Murilo Miranda que está a ter a sua primeira experiência como treinador principal de uma equipa de futebol, depois de concluir a sua carreira de jogador na Quinta do Conde, Malveira da Serra, Bocal e MTBA.


A minha experiência como treinador principal está a ser simplesmente fantástica. Sempre gostei de novos desafios e os meus jogadores responderam bem. A nova equipa técnica e os jogadores estão ainda mais unidos para tentar fazer um bom desempenho neste campeonato. Como disse aos jogadores, são eles que estão a fazer de mim um treinador”, disse ao nosso jornal.

Em relação à vitória alcançada em Corroios, Murilo Miranda diz que “foi um jogo difícil porque o Corroios tem bons jogadores e uma equipa jovem mas muito rápida. Fomos felizes por marcar ainda na primeira parte. Isso deu-nos uma maior motivação e depois como conseguimos bloquear as jogadas do adversário ficámos com a tarefa mais facilitada para sair no contra-a-ataque e acabámos por fazer três golos que definiram o resultado, para nossa grande satisfação”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here