ANDEBOL»» Ginásio do Sul ganha no Redondo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de dezembro de 2019

ANDEBOL»» Ginásio do Sul ganha no Redondo

Equipa da Torre da Marinha vence de forma categórica...


TORRENSE MARCA 40 GOLOS AO COSTA DOIRO 


Torrense e Ginásio do Sul estiveram em excelente plano na 7.ª jornada da Zona 6 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. A equipa da Torre da Marinha porque marcou 40 golos na vitória obtida sobre o Costa Doiro e a formação do concelho de Almada porque foi ao Redondo ganhar por cinco golos de diferença.

No Pavilhão da Torre da Marinha o jogo foi praticamente de sentido único com o Torrense a superiorizar-se ao seu adversário de forma categórica. Ao intervalo o resultado assinalava já 18-10 e no segundo tempo a diferença foi ainda maior (22-9), registando-se no final a marca de 40-19. João Palma com oito golos, João Cruz com seis, Jorge Colaço, Ruben Velasco e Marcelo Amaral com cinco golos foram os jogadores que mais se destacaram no Torrense.

O Ginásio do Sul impôs-se no Redondo vencendo por 30-25 num jogo em que ao intervalo já vencia por 17-13. Na segunda parte a equipa almadense continuou por cima (13-12) embora o jogo neste período tenha decorrido mais equilibrado. A vitória, porém, assenta na perfeição ao Ginásio do Sul que teve em Rafael Elias e Álvaro Guerra os seus melhores marcadores, com cinco golos.

Em Évora, a equipa “B” do Vitória FC não conseguiu evitar a derrota, num jogo em que os alentejanos estiveram ligeiramente melhor. Ao intervalo o Évora AC vencia por 14-10 e no segundo período por 17-16, que resultou no resultado final de 31-26. Duarte Caseiro, com 10 golos, foi o melhor marcador da equipa setubalense.


Resultados e classificação

Resultados: Évora AC 31 Vitória “B” 26; Torrense 40 Costa Doiro 19; Redondo 25 Ginásio do Sul 30.

Classificação: 1.º Serpa e Évora AC, 16 pontos; 3.º Vitória “B” e Ginásio do Sul, 13 pontos 5.º Torrense, 12 pontos; 6.º Redondo, 8 pontos; 7.º Costa Doiro, 6 pontos.

Próxima jornada (11 de Janeiro): Torrense – Serpa; Évora AC - Ginásio do Sul; Redondo – Costa Doiro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here