BEIRA MAR DE ALMADA»» Gil Velez analisa actual momento do clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

BEIRA MAR DE ALMADA»» Gil Velez analisa actual momento do clube

Técnico confia nos seus jogadores…

“COM ESTE CONJUNTO DE MIÚDOS VAMOS DAR A VOLTA E VOLTAR A SURPREENDER AS PESSOAS”


O Beira Mar Atlético Clube de Almada, actualmente classificado em 13.º lugar com 9 pontos, produto de duas vitórias, três empates e seis derrotas nos 11 jogos até agora disputados, possui um dos plantéis mais jovens do campeonato e isso está a reflectir-se no desempenho da equipa mas o grupo de trabalho, onde se inclui também a equipa técnica, está convicto que com o decorrer da prova a situação vai melhorar.

Gil Velez, o treinador da equipa, em declarações ao nosso jornal, reconheceu que no jogo com os Pescadores as coisas não correram da forma desejada. “Temos a consciência do mau jogo que fizemos por mérito do adversário. Mas a verdade é que estamos muito condicionados em relação aos adversários que disputam esta divisão. O ano passado conseguimos sobreviver quando quase ninguém acreditava e, esta época a nossa missão está novamente complicada”.


O técnico almadense adiantou ainda que “temos a consciência que somos para muitos o principal candidato a descer de divisão e que somos o clube com menos condições, com um orçamento inexistente. As realidades existentes nesta divisão nada têm a ver com o nosso clube mas vamos certamente com este conjunto de miúdos dar a volta e voltar a surpreender todas as pessoas”.


“Que me desculpem os candidatos à subida de divisão mas se o Beira Mar conseguir alcançar o objectivo da manutenção é o maior feito que algum clube pode fazer nesta divisão por muito que isto possa parecer estranho. Quem está dentro do futebol distrital, ainda para mais, com estes orçamentos megalómanos, sabe bem do que estamos a falar”, referiu Gil Velez mostrando confiança nos seus jogadores.

“Confiamos muito neste grupo e acreditamos que todos sem excepção poderiam fazer parte de clubes mais competitivos. Não é a adversidade ou os desafios que desmoralizam este grupo, antes pelo contrário. Quer a equipa técnica quer os jogadores vão continuar a crescer dentro deste contexto e desta realidade”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here