FUTEBOL FEMININO»» Amora obtém resultado histórico (31- 0) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

FUTEBOL FEMININO»» Amora obtém resultado histórico (31- 0)

Mafalda Marujo marcou 13 golos…

FOI UMA DAS MAIORES GOLEADAS NA HISTÓRIA DOS CAMPEONATOS NACIONAIS

Mafalda Marujo, marcou 13 golos na goleada histórica do Amora
A equipa sénior de futebol feminino do Amora obteve uma das maiores goleadas na história dos campeonatos nacionais, ao derrotar o Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica por 31-0, em jogo a contar para a 8.ª jornada da Série H do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Num dia bastante invernoso, o que aconteceu no Campo do Serrado, foi um autêntico dilúvio que resultou numa impressionante chuva de golos.

Mafalda Marujo foi quem mais se destacou com 13 golos marcados, Andreia Veiga e Andreia Mendonça marcaram cada uma cinco golos, Márcia Duarte quatro e Madalena Louro, Carina Roque, Carla Cardoso e Tânia Santinho, um golo. 


Perder por uma margem tão dilatada não agrada a ninguém mas contra factos não há argumentos e aqui há que realçar a atitude da equipa da Costa da Caparica que apesar de reconhecer a superioridade do adversário nunca deixou de jogar o jogo pelo jogo lutando com as armas que tinha até ao último minuto sempre com dignidade.

Nos outros jogos da jornada o Palmelense derrotou a Escola de Futebol Feminino de Setúbal por 3-1 e o Guia empatou (2-2) com o Estoril. Na Série G, o Barreirense venceu o Almada por 5-1.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here