JUNIORES»» Amora goleia (4-1) U. Leiria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

2 de dezembro de 2019

JUNIORES»» Amora goleia (4-1) U. Leiria

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão...

HUGO CAEIRO COM UM HAT-TRICK FOI O PROTAGONISTA  

O Amora repetiu o triunfo obtido na primeira volta sobre a U. Leiria, vencendo agora o seu adversário por 4-1, em jogo realizado no Parque Municipal do Serrado relativo à 14.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

Com esta vitória os azuis da Medideira mantiveram a sua posição na tabela classificativa mas ficaram a apenas dois pontos do Vitória Futebol Clube que nesta jornada perdeu em casa com o Sporting (2-3).

Na Medideira, o Amora não sentiu grande dificuldade em derrotar o seu adversário e ao intervalo estava já a ganhar por 2-0, com golos de Luís Gomes (7’) e Hugo Caeiro (21’).

Na segunda parte os pupilos de Pedro Cruz continuaram a mandar no jogo, ampliaram o marcador com novo golo de Hugo Caeiro (49’), depois consentiram o golo de honra do adversário (65’) e acabaram por marcar mais um golo, outra vez por Hugo Caeiro, que fechou a contagem com um hat-trick.

Em Setúbal, bem se pode dizer que o Vitória não foi nada feliz porque sofreu um golo logo no primeiro minuto do encontro e acabou por ser derrotado já em tempo de compensação (90+2’). Depois de 1-1 ao intervalo, o Sporting adiantou-se no marcador aos 50 minutos com um golo de Geny Catamo (que na época passada representou o Amora), o Vitória empatou aos 84 minutos por Bruno Ventura num pontapé de penalti (tal como já havia feito no primeiro golo) mas depois já em tempo extra os leões acabaram por selar o triunfo.


Resultados e Classificação

Resultados: Estoril 2 Benfica 2; Vitória FC 2 Sporting 3; Amora 4 U. Leiria 1; Académica 0 Sacavenense 2; Tondela 2 Belenenses 1; Alverca 3 Vilafranquense 0.   
  
Classificação: 1.º Benfica, 38 pontos; 2.º Estoril, 30; 3.º Sporting, 29 pontos; 4.º Alverca, 23 pontos; 5.º Belenenses e Tondela, 22 pontos; 7.º Sacavenense, 20 pontos; 8.º Académica,18 pontos; 9.º Vitória FC, 16 pontos; 10.º Amora, 14 pontos; 11.º Vilafranquense, 4 pontos; 12.º U. Leiria 1.

Próxima jornada (07/12): Belenenses - Estoril; Sacavenense – Amora; Benfica - Académica; U. Leiria - Alverca; Vilafranquense – Vitória FC; Sporting – Tondela (29 de Dezembro, às 11 horas).     

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here