JUNIORES»» Barreirense derrotado em casa pelo Casa Pia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de dezembro de 2019

JUNIORES»» Barreirense derrotado em casa pelo Casa Pia

Olímpico empata em Linda-a-Velha…

C. PIEDADE PERDEU UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE ASSUMIR O COMANDO


A 15.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, não foi famosa para as equipas da região porque nenhuma delas conseguiu ganhar, apesar de duas delas terem jogado em casa.

O Cova da Piedade, a jogar no Campo da Boa hora, em Arrentela, empatou na recepção ao Oeiras, desperdiçando assim uma excelente oportunidade de assumir o comando da Série E. O jogo não correu de feição aos piedenses que estiveram a perde por 2-0 com galos sofridos aos 17 e aos 31 minutos, situação minimizada com um golo de Fábio Alves marcado na compensação para o intervalo (45+1’). Na segunda parte o Cova da Piedade empatou aos 73 minutos por Bruno Évora, mas até ao final o resultado não sofreu alteração, tendo terminado com o resultado de 2-2.

Pior fez o Barreirense que perdeu com o Casa Pia, mesmo jogando no Campo da Verderena. A equipa do Barreiro até foi a primeira a marcar, por André Esteves (10’), mas depois permitiu a reviravolta sofrendo o empate de penalti aos 42 minutos e a derrota aos 83.

Melhor conseguiu o Olímpico do Montijo que só não regressou a casa com a vitória porque sofreu o empate aos 90+2 minutos. Depois de uma primeira parte sem golos, João Cardoso colocou o Olímpico em vantagem (63’) mas mesmo ao cair do pano, com alguma dose de felicidade, o Linda-a-Velha empatou.


Resultados e Classificação

Resultados (15.ª jornada): C. Piedade 2 Oeiras 2; Despertar 5 Lusitano 1; Barreirense 1 Casa Pia 2; Farense 2 Portimonense 1; Linda-a-Velha 1 Olímpico do Montijo 1.

Classificação: 1.º Oeiras, 34 pontos; 2.º Cova da Piedade, 32 pontos; 3.º Casa Pia, 28 pontos; 4.º Farense, 24 pontos; 5.º Olímpico do Montijo e Portimonense, 21 pontos; 7.º Barreirense, 18 pontos; 8.º Linda-a-Velha e Despertar, 13 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 5 pontos.

Próxima jornada (21 de Dezembro): Oeiras – Barreirense; Casa Pia – Despertar; Lusitano – Portimonense; Linda-a-Velha – Farense; Olímpico do Montijo - C. Piedade.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here