JUNIORES»» Barreirense regressou às vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de dezembro de 2019

JUNIORES»» Barreirense regressou às vitórias


Olímpico perdeu em casa com Farense…

COVA DA PIEDADE DEU PASSO IMPORTANTE RUMO AO OBJECTIVO


Cova da Piedade e Barreirense, mesmo a jogarem na condição de visitantes, cumpriram a sua missão e saíram vitoriosos nas partidas que disputaram relativas à 14.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, já o mesmo não se poderá dizer do Olímpico do Montijo que perdeu em casa um jogo de extrema importância contra um adversário directo.

No Campo da Liberdade as coisas até começaram bem para o Olímpico que se adiantou no marcador aos 16 minutos por intermédio de José Medeiros. Tudo parecia bem encaminhado mas dois minutos depois a equipa algarvia empatou e o jogo ficou empatado até ao intervalo. Na segunda parte, o Farense desfez a igualdade aos 66 minutos e, apesar das tentativas dos montijenses, foi assim que o jogo terminou.

O Barreirense, depois de um empate e quatro derrotas seguidas, regressou às vitórias, coisa que já não acontecia desde o dia 19 de Outubro. O adversário era o último classificado, o Lusitano de Évora, mas, independentemente disso, o mais importante foi mesmo a conquista dos três pontos que poderão motivar a equipa para novos êxitos.

Importante foi o triunfo do Cova da Piedade, em Pina Manique, sobre o Casa Pia, não só pela vitória em si mas principalmente porque cavou mais o fosso entre o segundo e o terceiro lugar na luta pelo apuramento para o play off de promoção. Este foi, sem dúvida, mais um passo importante para a concretização do objectivo.


Resultados e Classificação

Resultados (14.ª jornada): Oeiras 3 Linda-a-Velha 0; Casa Pia 0 C. Piedade 3; Lusitano de Évora 1 Barreirense 3; Portimonense 2 Despertar 1; Olímpico do Montijo 1 Farense 2.

Classificação: 1.º Oeiras, 33 pontos; 2.º Cova da Piedade, 31 pontos; 3.º Casa Pia, 25 pontos; 4.º Farense e Portimonense, 21 pontos; 6.º Olímpico do Montijo, 20 pontos; 7.º Barreirense, 18 pontos; 8.º Linda-a-Velha, 12 pontos; 9.º Despertar, 10 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 5 pontos.

Próxima jornada (14 de Dezembro): C. Piedade – Oeiras; Despertar – Lusitano; Barreirense – Casa Pia; Farense – Portimonense; Linda-a-Velha - Olímpico do Montijo.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here