1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Na 12.ª jornada foram marcados 35 golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de janeiro de 2020

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Na 12.ª jornada foram marcados 35 golos

Sesimbra e Beira Mar também ganharam fora de casa…

COMÉRCIO INDÚSTRIA COM UMA MÃO CHEIA DE GOLOS FOI A EQUIPA MAIS PRODUTIVA

Foto do Alcochetense - Grandolense
O Comércio Indústria que foi à Costa de Caparica vencer por 5-1 obteve o resultado mais dilatado da 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que registou a marcação de 35 golos, 19 obtidos pelas equipas que jogaram em casa e 16 pelas que jogaram fora.

Para além do êxito alcançado pela equipa sadina há também a salientar a vitória do Sesimbra na Charneca de Caparica que coloca a equipa treinada por Pedro Amora no quinto lugar da tabela classificativa e ainda o triunfo do Beira Mar de Almada no reduto do FC Setúbal que segue sozinho na cauda da tabela.


Curioso foi o facto de Oriental Dragon, Alcochetense e Barreirense terem vencido os jogos que disputaram em casa com Vasco da Gama, Grandolense e Palmelense, todos pela mesma marca (3-1).

Importantes foram também os êxitos obtidos pelo Alfarim e pelo U. Santiago sobre C. Piedade e o Moitense, respectivamente, não só por terem por terem sido os segundos consecutivos mas também porque vieram trazer um pouco mais de conforto, em termos de tabela classificativa, especialmente ao Alfarim que subiu ao 9.º lugar.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here