APOIO AOS CLUBES»» Candidaturas até 20 de Fevereiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

APOIO AOS CLUBES»» Candidaturas até 20 de Fevereiro

Executado pelo IPDJ…

PROGRAMA DE REABILITAÇÃO DE INSTALAÇÕES DESPORTIVAS


Já abriu o período de candidaturas à edição 2020 do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas. Executado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, o programa visa promover a modernização e a requalificação do parque desportivo de clubes e associações de base local, para melhorar as condições da prática desportiva nas comunidades.
As candidaturas ao PRID decorrem no portal do IPDJ (http://www.ipdj.pt )  entre 20 de Janeiro e 20 de Fevereiro.

Consideram-se despesas elegíveis, intervenções diversificadas relacionadas com obras de renovação, reabilitação e conservação de instalações dos clubes.
Estão incluídos pavimentos desportivos, coberturas e paredes, vestiários e balneários, instalações sanitárias, construção ou reparação de redes e equipamentos de gás, água e electricidade; construção ou reparação de vedações; adaptação da instalação existente para assegurar a acessibilidade de indivíduos de mobilidade condicionada; melhorias para uma maior eficiência energética; obras de ampliação; obras de substituição de elementos construtivos que contenham poeiras/ fibras de amianto; entre outras.
A comparticipação do IPDJ não pode ultrapassar 50 por cento do total das despesas que se consideraram elegíveis na análise técnica do orçamento apresentado pelas entidades candidatas, no valor máximo de cinquenta mil euros, com IVA incluído. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here