FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires, chegaram mais três internacionais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

6 de janeiro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires, chegaram mais três internacionais

Maike Weber, Pretona e Karla Torres…

DUAS BRASILEIRAS E UMA VENEZUELANA PARA A BALIZA, DEFESA E ATAQUE

Maike Weber, guarda-redes
O Paio Pires Futebol Clube que está a fazer uma aposta forte no futebol feminino acaba de se reforçar com mais três jogadoras internacionais, uma guarda-redes, uma defesa-central e uma avançada.

Maike Weber, guarda-redes, 1, 72 m de altura, é internacional pela selecção brasileira de Sub-20 e selecção principal. Considerada uma das melhores guarda-redes do Brasil, vem disposta a conquistar o seu lugar no futebol feminino em Portugal, Jogou por diversos clubes como o Iranduba, kindermann e Flamengo.




Pretona, é defesa-central
Ana Carolina, mais conhecida como Pretona, é uma defesa-central de grande porte físico, com 1,78 m de altura. É também internacional brasileira, já venceu uma Taça Libertadores e passou por clubes como o Rio Preto e Ferroviário
.

A última atleta a assinar foi Karla Torres, internacional venezuelana, que jogou na última temporada no Júnior de Barranquilla, no difícil campeonato da Colômbia. Com um porte físico pequeno, promete fazer a vida negra às defesas adversárias com a sua velocidade e faro pelo golo.

Karla Torres, reforço para o ataque



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here