FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires goleia Pescadores (25-0) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires goleia Pescadores (25-0)


Jogadora uruguaia de 24 anos esteve em plano de grande evidência…

DEPOIS DE UMA LONGA VIAGEM DE 12 HORAS DESDE O BRASIL, KEISY MARCOU 13 GOLOS


A 9.ª jornada da Série H do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão ficou marcada pela derrota (0-2) sofrida pelo Amora no Estoril e pela goleada (25-0) do Paio Pires, na Trafaria, sobre os Pescadores da Costa de Caparica.

O desaire sofrido pelo Amora na estreia do novo treinador [Ademar Colaço], que curiosamente defrontava a sua anterior equipa, foi a grande surpresa da jornada tendo em conta a carreira que vinha fazendo no campeonato. Um golo sofrido aos 21 minutos (Daniela Alves) e outro na cobrança de um penalti, aos 77 minutos (Olívia Domingos), ditaram a primeiro desaire da equipa amorense.



Em grande esteve o Paio Pires que goleou os Pescadores da Caparica por números surpreendentes num jogo em que Keisy, depois de uma longa viagem de 12 horas desde o Brasil, marcou 13 golos. Os restantes foram marcados por Elena (6), Laura Spena (3), Thays (2) e Rafa Sudré (1).

Depois desta jornada Amora e Paio Pires seguem igualados na tabela classificativa mas convém referir que a equipa da Medideira tem mais um jogo realizado.


Resultados e Classificação

Resultados (9.ª jornada): Estoril “B” 2 Amora 0; Escola Futebol Feminino de Setúbal 1 Guia 4; Pescadores 0 Paio Pires 25.

Classificação: 1.º Amora e Paio Pires, 19 pontos; 3.º Estoril “B”, 13 pontos; 4.º lugar, Guia, 14 pontos; 5.º lugar, Palmelense e Escola de Futebol Feminino de Setúbal, 6 pontos; 7.º lugar, Pescadores da Caparica.  

Próxima jornada (12 de Janeiro): Paio Pires – Estoril; Amora – Escola de Futebol Feminino de Setúbal; Guia – Palmelense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here