JUNIORES»» Campeonato Distrital da 2.ª Divisão – Série B - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 2.ª Divisão – Série B

No acerto de calendário...

PESCADORES E ARRENTELA OBTÊM VITÓRIAS IMPORTANTES

Pescadores da Caparica e Atlético Clube de Arrentela venceram os jogos que tinham em atraso na Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e melhoram a sua posição em termos classificativos.

A equipa da Costa de Caparica venceu o Brejos de Azeitão, por 3-0, em jogo relativo à 15.ª jornada e com os pontos conquistados isolou-se no comando da tabela classificativa, seguindo agora com 38 pontos, mais dois que o Seixal, segundo classificado.

O Arrentela, que foi vencer a Corroios por duas bolas a zero em jogo que se encontrava em atraso da 10.ª jornada, somou mais três pontos que não só permitiram a fuga ao Charneca de Caparica como também uma maior aproximação ao Seixal.

As duas equipas, que se encontram separadas apenas por um ponto, vão encontrar-se já na próxima jornada, sábado, dia 1 de Fevereiro, no Estádio do Bravo, num jogo que poderá ser importante para o escalonamento final mas que não interfere nada no apuramento para a segunda fase porque tanto uma como a outra já estão apuradas, assim como o Charneca de Caparica, apesar de faltarem disputar ainda três jornadas e alguns jogos importantes. 

Nesta Série, a única dúvida que persiste tem a ver com a quarta equipa a apurar dado que, de acordo com o regulamento da competição, os Pescadores não podem disputar a fase da subida porque já têm a equipa "A" na 1.ª Divisão.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here