OLÍMPICO DO MONTIJO»» David Martins é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

OLÍMPICO DO MONTIJO»» David Martins é o novo treinador

Assinou até ao final da temporada…

TREINADOR ESTÁ DE REGRESSO A UM CLUBE QUE BEM CONHECE


David Martins está de regresso ao comando técnico do Olímpico do Montijo em substituição de Paulo Jorge Bento que havia colocado o seu lugar à disposição no passado domingo após a derrota sofrida com o Fabril, no Estádio Alfredo da Silva.

David Martins, que terá como adjunto Alexandre Mártires, assinou com a SAD do clube montijense um contrato válido até ao final da presente temporada.

A propósito, recorda-se que David Martins, de 41 anos, levou o Olímpico do Montijo à conquista do título de campeão distrital da 1.ª Divisão na época de 2016/2017 e consequente subida de divisão. Orientou a equipa no Campeonato de Portugal nas duas épocas seguintes, optando por não continuar no final da época transacta.


Depois de José Rachão e Paulo Jorge Bento, David Martins é o terceiro treinador da época. Vai encontrar a equipa no 12.º lugar com 16 pontos, mais dois que o Aljustrelense a primeira equipa que se encontra na zona de despromoção.

A estreia de David Martins acontece já no próximo domingo, no Campo da Liberdade, onde o Olímpico recebe o Alverca, um dos grandes candidatos ao apuramento para o play-off de promoção.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here