ANDEBOL»» Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de fevereiro de 2020

ANDEBOL»» Campeonato Nacional da 3.ª Divisão

Vitória FC “B” ganha no Redondo…

TORRENSE VENCE GINÁSIO DO SUL POR DOIS GOLOS DE DIFERENÇA  


O Torrense, que recebeu e venceu o Ginásio do Sul no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, deu um passo bastante importante no que respeita ao apuramento para a segunda fase da competição.

O jogo teve duas partes completamente diferentes, na primeira que esteve melhor foi a equipa piedense que foi para o intervalo a vencer por 15-11. Como o resultado não satisfazia as suas pretensões os jogadores da equipa da Torre da Marinha deram a volta à situação com um parcial de 18-12, que acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos.

Hélder Silva com sete golos foi o melhor marcador do Torrense e Francisco Melo (Ginásio do Sul) com 11, o jogador que mais deu nas vistas em todo o encontro.

Vitorioso saiu também nesta jornada a equipa “B” do Vitória FC, que foi ganhar ao Redondo por 32-26. O jogo, que decorreu equilibrado na primeira parte, terminou com a equipa alentejana em vantagem 13-12 mas na segunda metade a equipa setubalense melhorou substancialmente a sua produção e conseguiu sobrepor-se ao adversário, obtendo assim a vitória na 13.ª jornada da Zona 6 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.


No outro jogo da jornada o Serpa goleou o Costa Doiro por 36-18, numa partida sem grande história dada a enorme diferença de valores entre as duas formações.  

Resultados: Serpa 36 Costa Doiro 18; Redondo 26 Vitória FC “B” 32; Torrense 29 Ginásio do Sul 27.  

Classificação: 1.º Évora AC, 28 pontos; 2.º Serpa, 27 pontos; 3.º Torrense, 25 pontos; 4.º Vitória FC “B” e Ginásio do Sul, 22 pontos; 6.º Redondo, 17 pontos; 7.º Costa Doiro, 11 pontos.

Última jornada (22 de Fevereiro): Vitória FC “B” - Évora; Costa Doiro – Torrense; Ginásio do Sul - Redondo.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here