JUNIORES»» Pescadores foram os campeões da Série “B” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de fevereiro de 2020

JUNIORES»» Pescadores foram os campeões da Série “B”

Charneca terminou em segundo lugar…

EQUIPA DA COSTA DE CAPARICA TERMINA COM SEIS PONTOS DE VANTAGEM



A equipa de Juniores “B” do Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica foi a vencedora da Série “B” do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao concluir a competição em primeiro lugar com mais seis pontos que o segundo classificado, o Charneca de Caparica.

Na derradeira jornada, a equipa da Costa de Caparica tinha uma deslocação difícil ao Estádio do Bravo, onde defrontava o Seixal, mas isso não constituiu grande obstáculo porque os jovens caparicanos venceram por 4-2, naquela que foi a sua 15.ª vitória nos 18 jogos disputados. Nos outros três, obtiveram dois empates e averbaram apenas uma derrota.
  
Por força do regulamento, apesar de ter terminado em primeiro lugar a equipa não vai disputar a segunda fase da competição, porque os Pescadores já têm uma equipa na 1.ª Divisão.


Desta forma, as equipas apuradas nesta série foram o Charneca de Caparica, Seixal, Arrentela e Monte de Caparica, que se classificaram por esta ordem.

Nesta última jornada da primeira fase, para além da vitória dos Pescadores no Seixal, há também a salientar o triunfo do Charneca de Caparica sobre o Arrentela, bem como as vitórias do Alfarim em Corroios e do Brejos de Azeitão na Trafaria.

Resultados e Classificação

Resultados da 18.ª jornada: Charneca 1 Arrentela 0; Beira Mar de Almada 3 Monte de Caparica 3; Seixal “A” 2 Pescadores “B” 4; Trafaria 0 Brejos de Azeitão 4; Corroios 1 Alfarim 4.

Classificação Final: 1.º Pescadores “B”, 47 pontos; 2.º Charneca de Caparica, 41 pontos; 3.º Seixal “A”, 40 pontos; 4.º Arrentela, 38 pontos; 5.º Monte de Caparica, 26 pontos; 6.º Beira Mar de Almada, 20 pontos; 6.º Corroios, 16 pontos; 8.º Alfarim, 15 pontos; 9.º Brejos de Azeitão, 11 pontos; 10.º Trafaria, 2 pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here