PEDRO PAIVA»» Do Zambujalense para a Lituânia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de fevereiro de 2020

PEDRO PAIVA»» Do Zambujalense para a Lituânia

Começa a trabalhar já na próxima segunda-feira...

VAI TREINAR NA II LIGA A EQUIPA B DO TRICAMPEÃO DA LITUÂNIA



Pedro Paiva, ex-treinador do Zambujalense, assinou contrato com o FK Suduva, tricampeão da Lituânia, até ao final da época que naquele país é em Novembro. Pedro Paiva, de 27 anos, vai ser o treinador da equipa B que irá competir na Segunda Liga Nacional.

A sua passagem pelo Zambujalense foi curta, fez apenas dois jogos, um frente ao Lagameças (2-2) e outro no passado domingo na Trafaria (1-1), daí a pergunta que colocámos a Pedro Paiva.

Como surgiu esta hipótese?  
Os meus empresários têm boa relação com o director desportivo que lhes pediu alguém justamente com o meu perfil para assumir o projecto da equipa B, que irá ter uma estrutura profissional esta época.


E quando começa a trabalhar?
Começo a trabalhar oficialmente segunda-feira, mas hoje já fiz questão de conhecer os treinadores da academia e assistir aos treinos na mesma, pois serei o responsável pela ponte entre academia e equipa principal.

Como está a encarar este novo projecto?
As expectativas são grandes, não fosse também a responsabilidade de representar este clube igualmente grande. Em termos de infra-estruturas e organização o Suduva está à frente de mais de metade das equipas que estão na Primeira Liga Portuguesa. A expectativa da direcção sobre o meu trabalho é igualmente grande e eu quero corresponder com trabalho e resultados.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here