TAÇA AF SETÚBAL»» Seixal é o único resistente da 2.ª divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de fevereiro de 2020

TAÇA AF SETÚBAL»» Seixal é o único resistente da 2.ª divisão

Dois jogos foram decididos nos penaltis…

ELIMINATÓRIA REPLETA DE EMOÇÃO, MUITOS GOLOS E ALGUMAS SURPRESAS

C. Piedade, Grandolense, Alcochetense, Pescadores, Moitense, Sesimbra, Palmelense e Seixal são as equipas apuradas para os quartos-de-final.



Os oitavos de final da Taça AF Setúbal, disputados em pleno sábado de Carnaval, trouxeram muita emoção e algumas surpresas, sendo de destacar a vitória do Seixal em Alfarim e a necessidade de se recorrer à marcação de penaltis para encontrar o vencedor do Alcochetense – Barreirense e Águas de Moura – Grandolense.

De facto, a vitória do Seixal [que passou a ser a única equipa da segunda divisão ainda em competição] foi o resultado mais surpreendente da eliminatória não só por se tratar de uma equipa de escalão inferior mas também porque conseguiu transformar um resultado negativo de duas bolas num resultado positivo de 3-2.

Depois há a salientar a passagem do Alcochetense à fase seguinte da competição num jogo pleno de emoção que só se resolveu no desempate por penaltis, depois de 2-2 no final dos 90 minutos e 3-3, após prolongamento.


Outro jogo que necessitou de prolongamento e penaltis foi o Águas de Moura – Grandolense, com equipa de Grândola a seguir em frente depois de ter vencido por 2-1.

De salientar também a vitória do C. Piedade “B” sobre o Oriental Dragon, que reeditaram a final da época anterior, assim como o carimbo que Pescadores da Caparica e Palmelense aplicaram no campo da Bela Vista e no Cassapo e ainda os triunfos do Moitense nos Brejos de Azeitão e do Sesimbra sobre o Quinta do Conde.  

Eis os resultados: Cova da Piedade “B” 2 Oriental Dragon 0; Águas de Moura 1 Grandolense 1 (1-2 gp); Alcochetense 3 Barreirense 3 (5-4 gp); Comércio Indústria 0 Pescadores 1; Brejos de Azeitão 0 Moitense 3; Sesimbra 2 Quinta do Conde 0; Charneca de Caparica 3 Palmelense 4; Alfarim 2 Seixal 3.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here