ALMADA»» Os campeonatos deveriam ser todos anulados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

26 de março de 2020

ALMADA»» Os campeonatos deveriam ser todos anulados

Na opinião do presidente da direcção, João Vieira…

“NÃO DEVERÁ HAVER MAIS COMPETIÇÃO ESTA ÉPOCA”


O presidente do Almada Atlético Clube, João Vieira, é da opinião que esta época não vai haver mais competição e que a próxima só deverá começar em Outubro e que por essa razão os actuais campeonatos deveriam ser todos anulados.

Em conversa com o nosso jornal, João Vieira, diz que o clube suspendeu de imediato a sua actividade desportiva após a indicação dada pela Associação de Futebol de Setúbal e Federação Portuguesa de Futebol, lamenta a falta da vida desportiva no Pragal, adianta que não vai recorrer à linha de crédito anunciada pela FPF e refere que a sua direcção sempre teve boas relações com a Câmara Municipal de Almada e que deverá estar para breve o projecto para o campo n.º 2.

Como está o Almada a viver a actual situação causada pelo Covid-19?
O Almada encerrou toda a sua actividade desportiva no dia 12 Março, seguindo todas as instruções da Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Setúbal.


O Almada está a sofrer algumas consequências negativas por causa da paragem dos campeonatos?
As consequências negativas são a falta de receitas e a vida desportiva do complexo do Pragal. Sem competição parece que nos falta qualquer coisa.


Acredita que nesta época ainda vai haver competição?
Penso que não haverá mais competição esta época e julgo que a próxima só começará em Outubro. Acho que os campeonatos deveriam ser todos anulados.

A FPF abriu uma linha de crédito para apoio aos clubes não profissionais de futebol e futsal. O Almada pondera usufruir dela?
Não vamos recorrer à linha de crédito porque não precisamos, felizmente. Sem competições as despesas não são muitas e não vamos contrair mais dívidas.


E as relações com a Câmara Municipal de Almada, como vão?
Esta Direcção sempre teve boas relações com a Câmara Municipal de Almada e tudo indica que chegará a bom porto o projecto do nosso campo n.º 2, mas com esta pandemia vai atrasar um pouco.

Acha que ficou ainda algo importante para dizer?
Resta-me apelar a todos para que fiquem em casa para voltarmos o mais rápido possível às competições.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here