ALMADA»» Os campeonatos deveriam ser todos anulados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de março de 2020

ALMADA»» Os campeonatos deveriam ser todos anulados

Na opinião do presidente da direcção, João Vieira…

“NÃO DEVERÁ HAVER MAIS COMPETIÇÃO ESTA ÉPOCA”


O presidente do Almada Atlético Clube, João Vieira, é da opinião que esta época não vai haver mais competição e que a próxima só deverá começar em Outubro e que por essa razão os actuais campeonatos deveriam ser todos anulados.

Em conversa com o nosso jornal, João Vieira, diz que o clube suspendeu de imediato a sua actividade desportiva após a indicação dada pela Associação de Futebol de Setúbal e Federação Portuguesa de Futebol, lamenta a falta da vida desportiva no Pragal, adianta que não vai recorrer à linha de crédito anunciada pela FPF e refere que a sua direcção sempre teve boas relações com a Câmara Municipal de Almada e que deverá estar para breve o projecto para o campo n.º 2.

Como está o Almada a viver a actual situação causada pelo Covid-19?
O Almada encerrou toda a sua actividade desportiva no dia 12 Março, seguindo todas as instruções da Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Setúbal.


O Almada está a sofrer algumas consequências negativas por causa da paragem dos campeonatos?
As consequências negativas são a falta de receitas e a vida desportiva do complexo do Pragal. Sem competição parece que nos falta qualquer coisa.


Acredita que nesta época ainda vai haver competição?
Penso que não haverá mais competição esta época e julgo que a próxima só começará em Outubro. Acho que os campeonatos deveriam ser todos anulados.

A FPF abriu uma linha de crédito para apoio aos clubes não profissionais de futebol e futsal. O Almada pondera usufruir dela?
Não vamos recorrer à linha de crédito porque não precisamos, felizmente. Sem competições as despesas não são muitas e não vamos contrair mais dívidas.


E as relações com a Câmara Municipal de Almada, como vão?
Esta Direcção sempre teve boas relações com a Câmara Municipal de Almada e tudo indica que chegará a bom porto o projecto do nosso campo n.º 2, mas com esta pandemia vai atrasar um pouco.

Acha que ficou ainda algo importante para dizer?
Resta-me apelar a todos para que fiquem em casa para voltarmos o mais rápido possível às competições.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here