CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 1 Alverca 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de março de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 1 Alverca 2

Derrota interrompe série de quatro vitórias consecutivas…

PINHALNOVENSE QUE GANHAVA AO INTERVALO PERMITIU A REVIRAVOLTA DO ADVERSÁRIO  


O Pinhalnovense, que tinha como objectivo aplicar a primeira derrota forasteira ao Alverca, não conseguiu o que pretendia e acabou por ser derrotado por um adversário que luta por objectivos bem definidos.

A equipa de Pinhal Novo não entrou muito bem na partida mas depois equilibrou e colocou-se mesmo na frente do marcador com um golo de João Pinto marcado aos 38 minutos.

Na segunda parte poderia ter aumentado a vantagem mas não conseguiu e, como quem não marca sofre, permitiu que formação de Alverca desse a volta ao resultado com golos de Luís Pinto (63’) e Alex Apolinário (80’).

Apesar da derrota sofrida a equipa orientada por Luís Manuel manteve a sua posição na tabela classificativa, tendo agora por companhia o Sintrense. 

Na próxima jornada o Pinhalnovense desloca-se a Sacavém.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo
ÁRBITRO: Paulo Ferras (Leiria)


PINHALNOVENSE: Patrick Costinha; Yuran Lopes, Ma Chao (Bandeira, 53’), Sandro Costa, João Pinto; Marlon, Adilson, Pendão (Calderón, 73’), André Soares (Gonçalo, 66’), Ruben Fidalgo e Leo.
Treinador: Luís Manuel

ALVERCA: Miguel Lázaro; Jorge Bernardo, Hugo Ventosa, André Duarte (João Alves, 62’), Tiago Gomes; João Freitas, Ibrahima, Andrezinho; Fábio Martins (Luís Pinto, 54’), Alex Apolinário e Jonata Bastos (Pedro Silva, 54’).
Treinador: Alexandre Santos


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: 1-0, João Pinto (38’); 1-1, Luís Pinto (63’); 1-2, Alex Apolinário (80’)

Disciplina: cartão amarelo para Alex Apolinário (30’), Ma Chao (35’), Pendão (43’), Jorge Bernardo (75’), Ruben Fidalgo (76’), João Alves (86’),Miguel Lázaro (90+6’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here