CASA DO BENFICA SEIXAL»» Jogadores mantêm contacto diário pelo whatsapp - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de março de 2020

CASA DO BENFICA SEIXAL»» Jogadores mantêm contacto diário pelo whatsapp


Equipa de futsal disponibilizou-se para um jogo de solidariedade…

A CASA DO BENFICA SEIXAL JÁ DEU UM PONTAPÉ NO COVID-19


O nosso país mergulhou numa crise profunda, à semelhança do que acontece praticamente em todo o mundo, por força das circunstâncias.

Perante a conjuntura actual, a Casa do Benfica no Seixal achou pertinente reforçar a mensagem de que é extremamente necessário as pessoas ficarem em casa, mas com o tom divertido e optimista que caracteriza a CBS (como se pode ver na ilustração)”, adiantou a propósito Luís Friaças, director do futsal.

Além da mensagem de ficar em casa, é importante para a CBS pensar no futuro e olhar para o mesmo com optimismo, esperando um regresso próximo e com a equipa ainda mais unida. Daí a importância de todos aparecermos na imagem”, realçou.

De forma a prevenir a infecção dos jogadores e colaboradores suspendemos as actividades, mas mantemos contacto diário pelo whatsapp”, rematou.

Entretanto, o presidente da direcção da Casa do Benfica Seixal disponibilizou a equipa de Futsal para um jogo de solidariedade ao Presidente da Freguesia de Fernão Ferro, que será realizado em data oportuna.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here