FUTSAL»» Campeões Distritais estão encontrados... - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de março de 2020

FUTSAL»» Campeões Distritais estão encontrados...

Troféus já foram entregues aos vencedores...



BARREIRENSE, VENDAS DE AZEITÃO E CR PIEDENSE SÃO CAMPEÕES DISTRITAIS    

O Barreirense conquistou o título na categoria de Iniciados, o Vendas de Azeitão em Juvenis e o Clube Recreativo Piedense no escalão de Juniores. 



Com a vitória alcançada sobre o Grupo Desportivo Alegria e Trabalho (8-1) em jogo realizado no pavilhão desportivo Álvaro Velho, relativo à última jornada da fase final, a equipa de Iniciados do Futebol Clube Barreirense conquistou o título de Campeão Distrital.

O Barreirense terminou em igualdade pontual com a AD Quinta do Conde, 23 pontos, mas sagrou-se campeão devido à vantagem no confronto directo no conjunto dos dois jogos nesta fase, empate na Quinta do Conde (1-1) e vitória no Barreiro (4-2).

Na terceira posição classificou-se o Sobredense com 16 pontos e nas posições seguintes classificaram-se por esta ordem: GD Alegria no Trabalho (10), AM Bairro Novo (8) e CD Cova da Piedade (6). 

No final do encontro os jovens barreirenses fizeram a festa e receberam o troféu e as medalhas em pleno recinto numa cerimónia em que participou também o adversário numa demonstração de fair play.

O troféu foi entregue aos novos campeões pelo presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, na presença de Maria João Figueiredo, presidente da Direcção do Futebol Clube Barreirense.

No momento protocolar a Associação de Futebol de Setúbal esteve igualmente representada pelo do vice-presidente Carlos Carmelo, pelo treinador distrital de futsal, Vítor de Sousa e por Rui Macau, elemento do Conselho de Arbitragem.


Vendas de Azeitão ganha em Juvenis


Na categoria de Juvenis o título foi entregue ao Grupo Musical e Desportivo União e Progresso que na derradeira jornada venceu o Cova da Piedade, por 6-1, em jogo realizado no Pavilhão de Vendas de Azeitão.

O União e Progresso concluiu a fase final da competição em primeiro lugar com 11 pontos, mais três que o Sobredense que terminou em segundo lugar à frente da Escola Básica D. João I e Cova da Piedade, ambos com sete pontos.

Também aqui houve festa rija com a equipa de Vendas de Azeitão a receber o troféu e respectivas medalhas das mãos do presidente da AF Setúbal, Francisco Cardoso, que se fez acompanhar do também dirigente associativo, Amadeu Mota, para grande satisfação da presidenta da Direcção do GMD União e Progresso, Magda Oliveira.


CR Piedense vence em Juniores


No escalão de Juniores quem está de parabéns é o Clube Recreativo Piedense que celebrou no Pavilhão Municipal da Charneca a conquista do título na categoria de Sub-20.
                                                        
A festa dos piedenses teve lugar após a vitória alcançada na última jornada da fase final, na partida disputada com o Águias Unidas do Fanqueiro, por 8-2. 

O Clube Recreativo Piedense chegou ao fim em primeiro lugar com 22 pontos, seguido do Barreirense e Vendas de Azeitão (20), Vitória FC (17), Águias Unidas (7) e S. Francisco (0).

O troféu e respectivas medalhas foram entregues aos atletas do CR Piedense pelo vice-presidente da AF Setúbal Carlos Carmelo na presença do dirigente associativo Amadeu Mota e do presidente da 
Direcção do clube piedense Carlos Gomes.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here