AF PORTO»» Subida em todas as competições seniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de abril de 2020

AF PORTO»» Subida em todas as competições seniores

Tal como acontece nos escalões de formação…

SUBIRÃO À DIVISÃO SUPERIOR OS CLUBES QUE SE ENCONTRAVAM NOS LUGARES DE ACESSO


A Associação de Futebol do Porto anunciou em comunicado que dá por concluídas todas as competições seniores de futebol, futsal e feminino.

“Em igualdade de circunstância como já determinado nos escalões jovens, subirão à divisão superior os clubes que se encontrarem nos lugares de acesso; ou seja, classificados nos primeiros lugares na data em que foi determinada a suspensão das provas (10 de Março de 2020), não havendo, consequentemente, descidas. Se no escalão de topo superior não ocorrerem subidas para o nacional, excepcionalmente, este escalão, sofrerá aumento necessário para inclusão dos clubes devidos, situação que será corrigida na época seguinte”.

A Associação de Futebol do Porto, como sempre em sã colaboração e desportivismo, continuará a envidar esforços em conjunto com todas as Associações congéneres e com a Federação Portuguesa de Futebol, que tem mostrado em todos os momentos um grande sentido de responsabilidade, de solidariedade e de compreensão, o que realçamos com muito agrado, para serem definidos, a título excepcional, os moldes em que de correrão as competições nacionais nãoprofissionais na época 2020/2021.


AF Évora segue pelo mesmo caminho

Quando estávamos a ultimar esta peça recebemos a informação que também a AF Évora optou por fazer promoções nas competições seniores. No comunicado, a associação refere no ponto 3 que “nas competições de acesso a provas nacionais seniores, a definir pela FPF, a Associação de Futebol de Évora indicará por ordem de classificação o nome do clube seu representante na época 2020/2021, à data da suspensão das competições distritais.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here