AF SETÚBAL»» Clubes têm que se manifestar até 20 de Abril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 14 de abril de 2020

AF SETÚBAL»» Clubes têm que se manifestar até 20 de Abril


Vasco da Gama e Moitense estão na 1.ª Divisão Distrital de Juniores…  

DIVULGADA COMPOSIÇÃO DAS COMPETIÇÕES DE FORMAÇÃO JÁ COM 16 CLUBES

Cova da Piedade “B” e V. Setúbal “B” sobem em Juvenis, AD Almada “A” e Amora “B em Iniciados

Em virtude de algumas respostas não corresponderem ao solicitado, a AF Setúbal alargou o prazo para os clubes se pronunciarem se concordam ou não com o alargamento para 16 clubes, a título excepcional, na próxima época, dos campeonatos distritais de juniores, juvenis e iniciados da 1.ª Divisão, juvenis e iniciados da 2.ª Divisão.

A AF Setúbal esclarece que os clubes têm de responder somente se concordam ou discordam da alteração extraordinária proposta para a época de 2020/2021.

Assim, para permitir que os clubes possam clarificar as suas posições nos termos solicitados o prazo foi alargado até às 17 horas do dia 20 de Abril.

A AF Setúbal, a finalizar o comunicado, alerta para o facto de todas as respostas que não se enquadrem no solicitado não serão validadas.

Entretanto, de acordo com o que foi divulgado pela AF Setúbal, se a alteração for aprovada, a composição dos Campeonatos Distritais com 16 clubes., para a época 2020/2021, é a seguinte:



Segundo estes quadros, o critério aplicado pela AF Setúbal nas promoções foi o que havia sido definido na altura da interrupção dos campeonatos, sobem de divisão as equipas melhor posicionadas.

Assim: 

- Vasco da Gama e Moitense sobem à 1.ª Divisão Distrital de Juniores;

- Cova da Piedade “B” e V. Setúbal “B” sobem à 1.ª Divisão Distrital de Juvenis; 

- AD Almada “A” e Amora “B” sobem à 1.ª Divisão Distrital de Iniciados; 

- Vasco da Gama, Pinhalnovense “B”, Charneca de Caparica “B”, Grandolense e Corroios “B” sobem à 2.ª Divisão Distrital de Juvenis; 

- Comércio Indústria “A”, Estrela de Santo André, Samouquense, Pinhalnovense “B” e Pescadores “B” sobem à 2.ª Divisão Distrital de Iniciados.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here