BEIRA MAR DE ALMADA»» Suspende oficialmente futebol sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de abril de 2020

BEIRA MAR DE ALMADA»» Suspende oficialmente futebol sénior

A direcção do clube já decidiu…

"ESPERAMOS ARRANCAR EM SETEMBRO PARA O DESENVOLVIMENTO DA ACTIVIDADE DESPORTIVA QUE A TODOS FAZ FALTA"


A direcção do Beira Mar de Almada decidiu não participar na próxima época no campeonato distrital de seniores da 1.ª divisão da AF Setúbal pelo facto de não ter condições financeiras para manter a equipa.

Em comunicado oficial o clube diz que “com o comércio fechado e várias empresas em lay-off torna-se muito difícil arranjar patrocínios para conseguir colmatar as despesas que a competição obriga, com inscrições, taxas, policiamento, transportes, equipa técnica, água, luz, gás e rouparia”, uma série de despesas para as quais o clube não tem capacidade de resolução. 

Ao mesmo tempo a direcção do clube informa que já está “a preparar a nova época desportiva”, que, segundo diz, “não vai ser nada fácil”. Nesse sentido, apela à “ajuda de todos para voltar mais forte e com grandes objectivos no que respeita à formação” que será a sua grande aposta na época de 2020/2021. 

Esperamos que em Setembro possamos arrancar com a normalidade que é devida para o desenvolvimento da actividade desportiva, que a todos faz falta”, refere a concluir o comunicado.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here