ÁGUAS DE MOURA»» Saudação da Câmara Municipal de Palmela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de maio de 2020

ÁGUAS DE MOURA»» Saudação da Câmara Municipal de Palmela

Pela subida à 1.ª Divisão da AF Setúbal...
CÂMARA MUNICIPAL DE PALMELA SAÚDA CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO ÁGUAS DE MOURA


A Câmara Municipal de Palmela saúda a equipa de futebol sénior do Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura, por ter garantido o direito de disputar, na próxima época desportiva, 2020/2021, o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A saudação, aprovada por unanimidade na reunião de 20 de maio, destaca o facto de o Clube ter assegurado, 40 anos depois, o regresso à principal competição futebolística do distrito, após muitos anos de interregno da prática desportiva, tendo voltado, há quatro épocas, às competições distritais de futebol.

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:


«A equipa de futebol sénior do Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura garantiu o direito de disputar, na próxima época desportiva, 2020/2021, o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.


Devido à pandemia COVID-19, as competições tiveram que ser canceladas quando faltavam disputar 12 jornadas para o final do Campeonato, numa altura em que o Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura liderava a competição. Não havendo condições de retomar as competições, a Associação de Futebol de Setúbal, na sequência das decisões tomadas pela Federação Portuguesa de Futebol, relativamente às competições nacionais, deu por concluído o campeonato, decidindo a subida de divisão aos dois primeiros classificados, à altura do interregno do campeonato.


Depois de muitos anos de interregno da prática desportiva, o Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura voltou, há quatro épocas, às competições distritais de futebol. O clube tem vindo a investir na melhoria das suas instalações desportivas, nomeadamente, com a colocação de um relvado sintético e a substituição da iluminação do campo, e assegura, 40 anos depois, o regresso à principal competição futebolística do distrito.

Reunida em Palmela, a 20 de maio, a Câmara Municipal de Palmela saúda jogadores, equipa técnica, órgãos sociais e adeptos do Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura pela subida da sua equipa sénior ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, desejando os maiores sucessos para a próxima época desportiva, continuando a engrandecer e dignificar o concelho».

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here