BREJOS DE AZEITAO»» Nuno Ferro continua com treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de maio de 2020

BREJOS DE AZEITAO»» Nuno Ferro continua com treinador

Perspectivas para a nova época…
"QUEREMOS UM FUTEBOL ATRACTIVO QUE DÊ MOTIVAÇÃO TANTO AOS JOGADORES COMO A NÓS"
A grande novidade é a formação de duas equipas de juniores, uma de primeiro ano e outra de segundo ano, que serão treinadas por Filipe Gaspar e Nuno Gaio, respectivamente.



O Brejos de Azeitão já deu início à preparação da nova época desportiva e o primeiro passo foi estabelecer a composição das equipas técnicas.

Neste sentido, o clube assegurou a continuidade do treinador Nuno Ferro e do seu adjunto Bruno Carvalheira no comando da equipa sénior que disputa o campeonato distrital da 2.ª divisão.

Na época desportiva de 2020/2021 a grande novidade é formação de duas equipas de juniores, uma com atletas de primeiro ano, nascidos em 2003, e outra com atletas de segundo ano, nascidos em 2002. Este será mais um passo rumo ao futuro, uma aposta cada vez mais sólida na formação do clube. Para liderar a equipa técnica dos Juniores “A” (2002) foi convidado Filipe Gaspar, que renovou o seu vínculo ao clube, tal como aconteceu com o seu adjunto, Jamil Miranda, que joga actualmente na equipa sénior do clube. Os Juniores “B” irão ser orientados por Nuno Gaio que terá Fernando Santos e Pedro Miguel como adjuntos.


Sobre aquilo que foi a época que foi dada por concluída de forma prematura, Nuno Ferro referiu:


“Entrámos na pior fase clube. O treinador e alguns jogadores tinham saído e os que ficaram não estavam motivacionalmente na sua melhor condição e isso tornou o início da época muito difícil. Conseguimos recrutar alguns atletas e com o desenrolar das semanas começaram a aparecer as vitórias. Quando começou a segunda volta já víamos as nossas ideias em campo e isso deu-nos boas perspectivas para o que faltava do campeonato”.

Em relação à nova época, Nuno Ferro diz que “faz todo o sentido se lutarmos por algo grande para o Brejos. Não prometemos nem estamos desesperados por nada, mas queremos um futebol atractivo que dê motivação tanto aos jogadores como a nós. Sabemos que a base do plantel irá continuar connosco e com a aposta na formação do clube e um ou outro retoque no plantel estaremos prontos”.
E, a concluir deixou uma mensagem a todos os amantes da modalidade; “que esta terrível pandemia passe quanto antes para voltarmos todos à Brejoeira fazer aquilo que mais gostamos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here