BRUNINHO»» Jogador não continua no Oriental Dragon - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de maio de 2020

BRUNINHO»» Jogador não continua no Oriental Dragon

Horário dos treinos não é compatível com o emprego…


"FUI CONTACTADO PARA FICAR MAS NÃO ACEITEI POR CAUSA DO TRABALHO"


Bruninho já tem algumas propostas

Bruninho, o melhor marcador do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Setúbal, está de saída do Oriental Dragon. O clube manifestou interesse na sua continuidade mas o jogador decidiu não continuar, por razões de ordem pessoal. Ou seja, porque as condições propostas não são compatíveis com a sua actividade profissional, dado que o horário do seu emprego coincide com o horário dos treinos, que vão passar a ser durante a manhã.


Para o Oriental Dragon é uma baixa importante dada a qualidade do jogador mas o futebol é mesmo assim e o jogador não quer trocar o certo pelo incerto. Neste momento, Bruninho está no mercado e, pelo que sabemos, já tem algumas propostas em agenda mas nada está ainda decidido.


O nosso jornal falou com o jogador que nas últimas três temporadas conquistou três títulos consecutivos, pelo Amora, Desportivo Fabril e agora pelo Oriental Dragon.  


Por que razão não continuas no Oriental Dragon, por opção própria ou por falta de interesse do clube?

Não continuo no Oriental Dragon porque vai passar a treinar de manhã. Ando há três anos a subir equipas para o Campeonato de Portugal e depois mudam os treinos para de manhã, em consequência disto temos que ir embora por causa do trabalho. O que mais gosto de fazer é jogar mas em primeiro lugar estão os meus filhos. Fui contactado para ficar porque contavam comigo mas por causa do trabalho não pude aceitar


Em termos pessoais, consideras que foi uma época positiva?

Sim, foi uma boa época. Acredito perfeitamente que se não tivesse acabado por causa da pandemia ainda podia ter sido melhor do que foi ano passado. Com os colegas que tinha formámos uma equipa fantástica e tínhamos um grupo top.


Pela terceira vez consecutiva foste campeão e melhor marcador da 1.ª Divisão Distrital. Que significado tem isto para ti?

É verdade, três vezes seguidas campeão e três vezes seguidas a mudar de clube porque mudam os treinos para de manhã porque é uma competição mais exigente e requer mais profissionalismo. Com a equipa que tínhamos e com o grupo que formámos, só podíamos ser campeões porque para além de termos o melhor marcador, fomos também a equipa com a melhor defesa e o melhor ataque. Para mim isto tem um significado especial porque demonstra a minha qualidade, que me parece não ter sido bem aproveitada. No fundo, tenho qualidade mas também pouca sorte no futuro da bola.


 E agora, como vai ser o futuro. Já recebeste algum convite?

Tenho várias propostas e estou disposto a abraçar novos projectos mas vamos aguardar para ver. Ainda falta muito para começar a pré-época, por isso não tenho pressa, o que tiver que ser será mas com bons objectivos, não é só jogar por jogar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here